Mostrar mensagens com a etiqueta aimar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aimar. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jorge "one man teimosia" Show

Estou a ficar farto do senhor de cabelos brancos no Benfica.
Não me quero alongar muito, porque a minha opinião já foi escrita em diversas respostas aqui do blog mas no primeiro jogo do campeonato é chato levar, de novo, com a teimosia do mesmo gajo...já chateia, é irritante e é estúpido.
não vou falar do plantel que isso já foi mais de referido pelo excelente post escrito pelo


quarta-feira, 22 de junho de 2011

e agora benfica?

o que podemos esperar da nova época? o que será deste novo benfica. Uma coisa é verdade, os substitutos da época passada tiveram guia de marcha > Airton, Filipe Menezes, Sidnei entre outros.
o grande problema são os 42 jogadores! do actual plantel é demais! e espero, na verdade que a solução não passe por enviar os miudos portugueses de fora(muito pelo contrário!)
esta é a minha escolha (antes da pré-epoca)
gr.
Artur,
Moreira,
Roberto

parece-me que estes serão os 3 que devem ficar, num esquema de rotação(campeonato /taças nacionais / europa) parece-me que o Julio Cesar tem de desaparecer, e os outros três dão confiança

defesa
Wass,
Luisão,
Carole,
Maxi,
Roderick,
Jardel,
Shafter.

para mim, se o Coentrão sair, parece-me que temos uma boa equipa na defesa, embora, tal como já foi dito no nosso espaço, o Jardel deveria sair e dar lugar ao Sidnei ou a outro central. também me parece que devia de haver uma aposta desde o inicio do Roderick (talvez seja semelhante que o Luisão, e aí seja complicado mas vamos ver)

médios.(aqui é que começa a complicação e uma alegria, existe muita matéria portuguesa por aqui! e isso é um orgulho)
Carlos Martins,
Javi Garcia,
Gaitan
Ruben Amorim

a estes acho que devemos juntar (no meio de muitos) os seguintes:
David Simão
Nuno Coelho,
Matic,
Miguel Rosa
Enzo Perez

Aimar embora o fantástico ano que fez, penso que irá sair. e o Peixoto não tem lugar. embora um meio campo muito jovem para apostar no estrangeiro, devemos fazer com que a caixa futebol campus seja, sem dúvida, uma fábrica de jogadores.

atacantes (aqui vem mais outro bico dobra, aqui sem portugueses!)
Cardozo,
Jara
Saviola

entradas (obrigatórias!)de:
Rodrigo
Urreta
Nelson Oliveira
Nolito
Bruno Cesar

Kardec não tem aquele power. Se o Cardozo sair poderá abrir espaço a este número de avançados. vamos ver.

com estes temos 24 jogadores. mais que isto é mau e vai ser muito complicado.

DIZ NOS A TUA ESCOLHA! (ve o plantel para o novo benfica aqui )

sábado, 7 de maio de 2011

ninguém passa de bestial a besta num ano!

a caça a treinador do Benfica começou, a caça ao jogadores do Benfica também!
O melhor marcador da época passada é hoje um mau avançado para o Benfica...um dispensável!
vamos com calma meus senhores!

aceito muitas das criticas do

terça-feira, 13 de abril de 2010

mais uma vez Benfica, passado e futuro!

Liverpool- Benfica
foi notório, neste jogo, que a equipa nao aguentou a pressão e ainda não tem estofo para jogar no estrangeiro, num grande palco(e é preciso ter estofo para jogar num estádio ingles!)
os pontos negativos da noite foram, claramente, CArdozo e Julio Cesar, o primeiro porque passou ao lado do jogo, não ganho 1/uma/uno!! bola de cabeça. para ponta de lança teve muito mal. o segundo por aquele primeiro golo.NENHUM guarda redes do mundo sofre um golo ao lado da linha de golo! sem cair logo para o chão, gritar qualquer coisa, pedir falta! em vez, caiu no chão e ficou a olhar para o céu, falta de experiência gritante.


BEnfica- Sporting
1 ponto >
Hoje ficou claro que o Benfica, nos dias de hoje, não precisa de Di Maria,não desiquilibra, não ataca a bola como dantes, precisa(e notou-se claramente) de um grande meio campo criativo, e com Martins/ Aimar / Ramires / Garcia(este embora furos a baixo do normal) podemos ir buscar uns 30 Milhões pelo Di Maria...para o lugar dele temos Urreta ou Freddy Adu. por isso parece-me muito bem vende-lo no mercado de verão, e muito me diz que ele não vai brilhar para onde for...porque no Benfica ele sabe como o Cardozo joga e poem sempre lá a bola ...noutro clube (grande) tem de ganhar lugar e isso torna dificil..mas vamos ver

2.ponto > Temos de vender o David Luis, epa por muito que me custe dizer isto, ele não é jogador de elite pelo menos por agora. é muito rápido para central, é duro, marca bem...mas faz passes e sai lá de trás sem lógica e nexo! hoje podiamos ter levado uns 4 contra-ataques se a finta dele não saísse bem( e para os mais esquecidos o quarto golo do liverpool, quando bastava-nos um golo para passar a eliminatória, surge de uma infatilidade) e hoje surgiram bastantes...fazer passes arriscados ou fintas quando temos um defesa atrás de nós é uma coisa, quando temos o guarda-redes é infatilidade.

3.ponto> o Aimar é de outro campeonato, a equipa soltou-se, jogou a bola, pressionou mais há frente, fantástico. e aqui viu-se a diferença, o Benfica jogou como um todo e não há espera de um rasgo individual.

4.ponto> renovem com o Ruben Amorim! é verdade que um gajo chega ao final da época e ainda não sabe bem a posição dele, defesa direito, médio direito, médio defensivo, médio centro. mas a temos a certeza que ele é, a milhas de distância, o jogador mais versátil, certinho e com cabeça do Benfica! o homem do jogo sem dúvida!

quanto a arbitragem, os sportinguistas vieram-se queixar de uma entrada de Luisão por trás mercedora de vermelho(fantástico). mas então vamos ver só para um lado? ou vemos para os 2? não me vou alongar porque senão ia falar de uma mão na bola dentro da área quando o Martins rematou(penalti), um pontapé nas costas do Ramires do jogador Miguel Veloso(e esta há frente do árbitro) por isso parem de se queixar, fica mal, a sério. o sporting fez uma primeira parte fantástica, mas a segunda o benfica carregou e aí o sporting perdeu o controlo.

Quanto ao resto do campeonato...preve-se a vitória do mesmo em pleno estádio do dragão. a sorte é que o jogo vai ser na penultima jornada e então o Meireles, Hulk ,Iguarim e Bruno Alves podem distribuir fruta e marisco, porque podemos jogar com os juniores na ultima jornada! tranquilo :)

e com uma alusão a esse poeta portista que é o Poncio Monteiro, come-mos o sporting de cebolada!