O Benfica mostrou mais uma vez a qualidade do seu riquissimo plantel, deixando no banco Cardozo, SAviola, Javi Garcia e Ramires.
Com este futebol que apresentamos jogo após jogo, fico com dificuldades em classificar/catalogar os jogadores do Benfica de titulares ou suplentes. Airton, Ruben Amorim, Peixoto e CArlos Martins (não falando de Kardec, Eder Luis e Julio CEsar) dão-nos garantias a todos os niveis.
Um LUXO!
Nos segundos 45 minutos não me pareceu estar a assistir a um jogo de futebol de uma competição oficial. Faltou a adrenalina de quinta-feira!! Quero a liga EUROPA de volta!!
Uma das equipas quis que o tempo passasse, gerindo (bem) o esforço despendido em Marselha, e tentando que nenhum jogador seu fosse expulso, pondo toda a sua qualidade técnica em campo, circulando a bola, e resistindo a todas as provocações dos seus adversários.
A equipa do FCP, por não conseguir criar perigo, nem jogadas de qualidade futebolistica, enverdou por uma técnica que eles bem conhecem: a provocação e a agressão fisica.
Fico estupefacto por o Bruno Alves e o Tatuado terem acabado o jogo.
Incrivel.
nota 1: Quem é o Ruben Micael?
nota 2: Se este Raul Meireles é titular no Mundial não passamos a primeira fase.
nota3: Amigos meus que foram ao estádio, só conseguiram assistir ao desafio adquirindo bilhetes para a claque do FCP, mesmo sendo Benfiquistas.
Valeu o sacrificio ;)
2 comentários:
uma questão...que o LFV e o Rui Costa deveriam fazer...
será que agora os sumarissimos já não existem?
é que para o Javi Garcia toda a gente viu e falou...
mas para as "caricias" do Bruno Alves...não há nada
O Bruno Alves foi expulso uma vez em Portugal, quando agrediu á cabeçada a o NUno Gomes...
Uma vez...
É obra...
Enviar um comentário