quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Regresso ao Passado

Carta aberta ao Sr Carlos Queiroz.

1- Queiroz, amigo, em equipa que ganha não se mexe. Meteste o Carlos Martins na bancada, no lugar do Maniche, que à duas semanas não sabia em que clube ia jogar. Porquê Queiroz??

2- Queiroz, amigo, deixas o Nani em campo 87 minutos, num campo em que o próprio era assobiado constantemente, devido ás suas exibições paupérrimas... Será que foste tu que o foste buscar para o Manchester, Queiróz???
Deixas esse caralho em campo, que de bom só teve o golo (que ia falhando) e tiras o Simão Sabrosa, jogador de 27 anos, com mais de 10 anos de futebol ao mais alto nivel... jogador que sabe guardar uma bola quando é preciso, dá maturidade à equipa, disciplina, tempo de passe, cabeça fria... Porquê Queiroz???.

3-Queiroz, amigo,dizes que não há lugares cativos na selecção.. mas pões o Nuno Gomes a jogar, quando o homem vê-se aflito para ir para o banco do glorioso, e não marca um golo á 4 meses...
Porquê Queiroz??

4- Moutinho, Raul Meireles, Paulo Ferreira... epa... andar a jogar com amostras de jogadores, quando em Portugal há jogadores chamados Petit, Manuel Fernandes, Antunes...
Porquê Queiroz??

5- Moutinho entra, não toca na bola, e faz o mesmo tipo de jogo vergonhoso a que nos abituou no euro2008... não percebes que esse merdas é um jogador feito pela comunicação Social, Queiroz??
Vamos jogar os ultimos 10 min em autentico sufoco de bolas aéreas e tiras o Hugo Almeida, Queiroz??

Ou muito me engano, ou tu mudas muito, ou no próximo europeu vou torcer pela turquia...




P.s. A próxima surpresa da convocatória chama-se PEREIRINHA

2 comentários:

ganda disse...

rearviewmirror a abrir o livro.

Izzy disse...

Hahahaha

Tem piada que hoje no jornal vinham a falar no sporting como a fábrica de 7s.

Grandes talentos, desde "Paolo Futre", Figo, ronaldo, Quaresma.

Destacam moutinho e apontam pereirinha como o novo extremo de sonho

O nosso tiaguinho é 1 visionário...

E agora vou fingir que trabalho para depois ir tirar o pó ao cachecol para amanhã, hehehehe