quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Entre a 3ª e a 4ª Jornada

Como vem sendo habitual, o Benfica continua a conquistar títulos atrás de títulos.

Este ano já vai no 5º e lidera o ranking Mundial.

Aproveitando os encontros de selecções, o Benfica humilhou mais um poderoso da Europa com assiduidade na fase final da liga dos campeões.

Desta vez, a vítima foi o poderoso Celtic.

Numa longa deslocação até ao Canadá, com o propósito de ganhar o Torneio de Toronto, o Benfica encontrou um campo sintético e uma equipa adversária rendida ao poderio da equipa B, C e Juniores do Benfica.


Com uns contundentes 3-1, ficou mais uma vez a sensação que poderiam ter sido 7 ou 8. Esta equipa é uma máquina a jogar futebol espectáculo e enquanto delicia todos os amantes de bom futebol, acaba ao mesmo tempo por desgostar de inveja lagartos e tripeiros.

Quando Jesus disse que iria meter a equipa a "jogar o triplo ou mais", confesso que não acreditei muito nesse "mais". Toda a gente falha e eu não fui excepção aqui.

O Benfica joga "mais mais mais mais mais mais mais mais"

Gostei de ver o Peixoto neste jogo e recordo aqui um post feito neste mesmo blog à 2 anos atrás, em que eu pedia para trazerem o César para o Benfica. Nem mesmo as quinhentas faltas sofridas neste jogo, mas não assinaladas o fizeram parar. Nem a ele, nem a ninguém que vestia a camisola mais bonita do jogo (aquela que não tem riscas verdes).

NINGUÉM PÁRA O BENFICA


Presumo que o Sportem e o Porto não tenham sido convidados para torneios em que o espírito não inclua a burla.

Sem comentários: