sábado, 3 de julho de 2010

Abram portas à vassalagem

Parece que o SCP, de acordo com alguns jornais diários, se prepara para "alienar" aquele que tem sido o bastião daquela equipa. Apesar de ter feito uma época muitos furos a baixo J. Moutinho sempre foi considerado a joia da Coroa para os lados de Alvalade.

Bettencourt já nos habituou a surpresas na gestão desportiva, com contratações de jogadores e treinadores na época passada, mas esta cartada estava bem guardada.

Vender Moutinho era algo que sempre se esperou, pelas leis de mercado, especialmente num mercado onde o dinheiro escasseia para o SCP. Mas isto parece-me ser desespero total, não só perdem um grande jogador (talvez o melhor das suas fileiras), mas dão-no de mão beijada a um dos clubes que luta pelos mesmos objectivos.

A clasula de rescisão de Moutinho ronda os 20 milhões, mas não me admiro nada que vá por metade, incluindo uns Postigas...

Gostava de ver um SCP forte, normalmente dá mais gozo ganhar a equipas fortes, mas acho que o SCP vai ser mais (muito mais) do mesmo!

Espero que cheguem à liga Europa...

2 comentários:

Pedro Santos disse...

foi o ás! de copas!
espectáculo! lol
vender o moutinho ao porto é tanto ou melhor que contratar o Costinha como director do futebol...

Baresi disse...

Eu acho (sinceramente) que o Bettencourt está prestes a fazer uma jogada de génio: fortalece os cofres do clube, enfraquecendo um rival directo na luta pelo segundo lugar.

Estou a imaginar Moutinho e Micael naquele meio-campo... até dá arrepios