quarta-feira, 13 de julho de 2011

possiblidade de jogar na luz? AVDL explica!




















pensamos mesmo que Roberto, Javi ,Rodrigo(este a falar espanhol e brasileiro sobe mais uns pontos) e Nolito não dizem que são espanhóis, mas pela forma que falam o Jesus deve pensar que são sul americanos.
em relação aos guarda redes, até fomos contratar um português com nome estrangeiro!

claro que podiam mudar a sua nacionalidade para países como o brasil, uruguai, paraguai, etc, etc. qualquer coisa que venha da america do sul é melhor que qualquer outro, mesmo que se gaste dinheiros em moras, rodriguez, jardels, shaffers...
por isso é que com pena minha jogadores como o Carrole, Matic, Wass, não tem lugar...não pela sua qualidade mas porque veem da europa...e isso faz muita comichão ao jesus.
eu quero um benfica ganhador...mas prefiro um benfica português!

podem ser muito bons mas não tem uma coisa que o ruben amorim, miguel vitor, andré almeida e outros teem. correm 3x mais porque sente a camisola que vestem!

ps. não façam as asneiras que fizeram no passado, João pereira e silvio, laterais com qualidade e já não moram na nossa casa! abram os olhos aos erros! apostem na formação! o andré almeida tem de ser o numero 2 esta época, nelson oliveira tem de ser o substituto natural do cardozo, o miguel vitor é o 3º central! parem com os charters vindos da américa do sul!

Sem comentários: