quinta-feira, 18 de agosto de 2011

o primeiro clássico

Podesse dizer muita coisa acerca do Barça-Real, que acabou com uma grande paulada do Marcelo(era para acertar no pequenino mas o número 10), com o Mourinho a pedir os óculos aos adjunto do Barça (que ninguém conhecia até então) ou até mesmo ao Valdés a tirar o golo ao torpedo do Ronaldo na primeira parte... (é um derbi, tudo pode acontecer! o benfica liga o sistema de rega aos campeões nacionais!)
Xavi , Piqué já começaram a tremer e as suas declarações são elucidativas do problema desta época...que é só um...o Madrid está bom, e possivelmente melhor que o Barcelona. não me lembro da última equipa a ir a Barcelona e empurrar na primeira parte o Barcelona até à sua àrea! e isto...por muita porrada, jogo agressivo ou violência que possa existir por parte do Madrid foi feito sem "merdas", com futebol bonito e , muitas vezes, melhor que o barcelona...e isso...causou ali um arrepio na espinha...mais..espetar 2 golos em barcelona também não é fácil e o Madrid conseguiu.
O Madrid está mais equipa! muito mais equipa, que pode resolver, que pode pressionar a melhor equipa do mundo, em sua casa, diante os 100mil adeptos e quase virar um jogo que parecia perdido depois do empate da primeira volta.

Vamos assistir a um campeonato espanhol a dois, o Real a jogar assim vai ser complicado e parece-me que este ano o Madrid vai sair por cima! para bem do Mourinho, do Ronaldo, do Carvalho, do Pepe e do Coentrão....e de todos nós portugueses que, por fora, torcemos para a glórial nacional em terras espanholas!europeias...e mundiais!

carrega Madrid!

2 comentários:

ganda disse...

o Pepe é muito bom para jogar no campeonato ingles.

O Kaka pareceu com vontade o que é bom.

O Real qdo se ve a perder com Barça é só cacete, sendo o pepe o timoneiro. Sendo certo que os tipos do Barça sabem bem fazer fita da grossa á Liedson dir-se-ia.

Eu já me estava a preparar para o prolongamento só que o Barça não quis. Quando o Barça acelera é tramado. e foi o que foi. Parece que estavam á espera que o Real marcasse para depois tirar o pão da boca.

O Real devia ter resolvido a eliminatória em Madrid onde aí jogaram muito bem. Tirando os primeiros minutos da segunda parte. Mas mesmo assim o Barça marcou lá, mesmo jogando mal!

O Mourinho é que podia ter um pouco mais de juizo... ir picar o adjunto quando há dezenas de cameras a apontar para o local do "crime".

Baresi disse...

O Messi parece que não se viu o jogo todo... e quando aparece... uma assistencia e 2 golos.

É ele que neste momento (ainda) faz a diferença nestes jogos.

O Coentrão é mesmo bom para estes jogos... sangue de caxinas... O Mourinho sabia bem o que ia buscar..
Só lá falta o Bruno Alves, para o ramalhete ficar completo...