terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Maior, Ronaldo e o outro

este ano temos o benfica,  de volta, a carregar!um rolo compressor que, se ganha ao porto acho que ligamos os motores para uma segunda volta de querer e muita paixão! atrevo-me a dizer, é muito benfica para o resto! demasiado! e a jogarmos sem meio campo(para quem tinha Javi e Witsel) parece que Matic e Gomes são os verdadeiros patrões do Benfica! fantástico
(quem diria que o Pablito nem sequer jogou este ano...e nem o Martins, vamos ter 2 jogadores de topo para a segunda volta, Liga europa, Taça de Portugal e da Liga)

O golo do gaitan é do CRL! que o menino volte a jogar à bola se faz favor.

O Messi ganhou uma bola de ouro injusta! não ganhou nada em 2012 e mesmo assim ganha a bola de ouro. é incrivelmente injusto para Ronaldo e não me venham com merdas, sou português e defendo os mesmo, e Ronaldo e Mourinho deviam ter ganho ambos os prémios...mas como Ronaldo disse antes, somos um país pequeno, num canto do mundo e temos um dos melhores jogadores do mundo e O melhor treinador do mundo! e isso, deveria encher de orgulho cada português...em vez de criticar e valorizarem o outro pequeno que só jogou num clube.

Que venha os jogos contra académica (taça da liga e taça) e o derbi! são 3 jogos importantes onde temos de fazer a diferença!

EU ACREDITO!

4 comentários:

Anónimo disse...

quero é que o ronaldo sa foda...messi messi

ganda disse...

ele não ganhou nada mas não significa que não seja bom!
depois um gajo que usa um fato daqueles merece ganhar!

Baresi disse...

A votação vale o que vale. Houve um que pôs o Busquets como melhor do Mundo, BAlloteli foi votado pelo austríaco como 3º melhor, e para muitos gajos (como o seleccionador e capitão do Comoros) nem Ronaldo nem Messi foram votados.

Estas votações baseiam-se em critérios pessoais, acima de todos os outros. O Bruno Alves também não votou no Messi. Faz sentido?

Anónimo disse...

Messi vai continuar a bater todos os records possiveis e imaginários. Melhor marcador de sempre do Barcelona, Liga Espanhola, Champions, Selecção Argentina, mais campeonatos e Ligas de Campeões, etc.

Falta-lhe ganhar um Mundial.
Como vi alguem dizer, Ronaldo vai entrar para o lote dos fantásticos, como Figo, baggio, Romário.
Messi vai-se juntar aos Deuses (Pele, Maradona, Zidane, Cruyff)

JS