muito se pode dizer sobre a nossa seleção.
jogadores top mundiais, fazem muitos jogos pelos seus campeonatos, cansados, não existe tempo para conjugar ritmos e táticas de jogo em uma semana...N coisas.
A verdade é que o treinador nacional, Paulo Bento, é fraco, muito muito muito fraco.
Quem viu o jogo contra o Israel viu 3! não é 1 ou 2 , são 3 médios a fazer exactamente a mesma merda! estarem a frente do central (sim porque um ANIMAL como o Bruno Alves não é central não é nada, é muito mau, que só está em jogo para armar confusão, dar porrada e ficar com os pés na relva) Pepe a receberem a bola. são eles Miguel Veloso, Meireles e Moutinho! se são bom jogadores? eu não sei, a verdade é que o responsável que os mete lá dentro e todos ao mesmo tempo é o careca do treinador! e, eu que não percebo nada de futebol, vejo um buraco entre estes 5 jogadores (3médios+2 centrais) e aquele gajo de camisola vermelha que me envergonha de o chamar de ponta de lança. o H. P. !
quando temos de ganhar, desde o inicio, e o que faz? começa a jogar com 1 único avançado e estou a falar com menino Ronaldo, porque varelas e postigas são nulidades!
a verdade, é que o Paulo Bento não muda a estratégia, não muda e continua sempre com a mesma merda de táctica! é complicado jogar com 2 pontas de lança? jogar para ganhar? é complicado não jogar com 3 médios a fazer exactamente a mesma coisa?
mais uma vez digo, não percebo muito de bola, mas quando é preciso ganhar, joga-se com avançados e quando não temos um bom ponta de lança, epa joguem com 2 mediocres, pode ser que com o chuveirinho um gajo meta a bola lá dentro...a partir do único gajo que teve garra de vencer durante os 90 minutos...o defesa esquerdo e o menino das Caxinhas Fábio Coentrão
"Não faltou atitude, faltou mentalidade" Paulo Bento
Sem comentários:
Enviar um comentário