segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Sporting ainda na luta pela Manutenção

O Sporting-Leiria jogou-se em dois terreno nesta jornada.

Em alvalade o Leiria poderia ter saido com melhor resultado, não fosse Rui Patricio só colocar manteiga nas luvas quase a terminar a partida.

Em Braga jogou-se também, mas a preparar já o proximo embate da equipa leonina na Madeira.
Expulsão inacreditável de Makukula, que depois de ter sido agarrado e sendo visivel nas imagens que não abriu a boca sequer para respirar, levou um amarelo e vermelho de imediato.

Makukula só pode jogar contra o Benfica, vem nos manuais do Vitor Pereira. Portanto sempre que o Maritimo jogar contra Porto ou Sporting, este poço de força tem de ser expulso atempadamente.

Com isto pretende-se que o Maritimo não ultrapasse o Sporting na classificação, no entanto o perigo de Braga aproximou-se...

Resta saber se o Sporting vai fazer queixa deste jogo no minho "para bem da verdade desportiva, não só pró Sporting, como para todos os clubes da liga", como foram justificadas as quiexas anteriores de alvalade.


ENTRETANTO CARLOS QUEIRÓS FOI PROCLAMADO "PERSONNA NON GRATA" OFICIALMENTE PELO CLUBE LEONINO.

Parece afinal, que o Sporting mantém a sua tradição de ingratidão, já que foi Quierós que fundou e fumentou a academia de juvenis tal como a conhecemos hoje... lá está, foi aquela altura do dia em que Soares Franco bebe mais do que aquilo que come.... depois dá nisto...

2 comentários:

ganda disse...

Essa do Carlos Queiroz só demonstra que so SCP tá mto nervoso e nao tarda mto a bater no fundo.

O Carlos Queiroz criticou o presidente do SCP, e nao o SCporting. Claro que Soares Franco sentiu-se mto ofendido e usou a seu poder de menino mimado e pimba.. "já nao entras na minha casa".

Extrema patetice, digo eu. E claro ingratidao... A que horas foi o comunicado colocado no site?

RedFox disse...

não me lembro, mas estava n'ABOLA