sábado, 1 de dezembro de 2007

Benfica-Porto - Antevisão

Auguro pra hoje uma vitória estrondosa do Glorioso sobre a mafia azul e branca. Que nem mesmo um arbitro da associação do Porto, afilhado de Reinaldo Teles conseguirá contrariar.

Desde que não jogue o Nuno Gomes, claro está, ou no mínimo que fique o menos tempo possivel em campo.

A verdade é que os Dragões estão cheios de medo, cagufa. Não só por ir defrontar o maior colosso nesta epoca, mas também porque, se levaram 4 do liverpool, sabem que 7-0 é empate pró benfica.

Benfica está quase no potencial maximo, e não fosse o nosso 21 estar apto a jogar, poderia estar mesmo na força máxima. Um promenor que será ultrapassado se o Petit conseguir lesiona-lo...

Peço portanto, que chutem, rematem bastante e com muita força em direcção ao nuno Gomes, façam pontaria à cabeça. Vejam na sua cabeça a bola se possivel. Tudo sairá bem com esta estratégia.

Se a táctica for 4-5-0, que seja! Não há cigano que consiga jogar hoje. Nem mesmo depois de ter sido poupado a 2 amarelos no jogo frente à académica, em que apenas um lhe daria o direito a ver este jogo no sofá da sua tenda. Ainda bem que ele lá está. Um jogo muilti-etnias completo.

Força Benfica!!!

1 comentário:

Izzy disse...

Dizias o quê do cigano...?