sexta-feira, 30 de novembro de 2007

RAW - Soares Franco Vs Carlos Queirós

Estava, até com algum entusiasmo, pra relatar este episódio, mas a entrevista fala por si e fico então com pouca margem pra falar disto. Fica o plágio tirado do site http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/Culpado+eu.htm :

"Culpado, eu?"

Carlos Queiroz diz que Soares Franco não lê bem ou não sabe o que diz
Carlos Queiroz afirmou hoje que o presidente do Sporting não sabe ler ou não sabe o que diz, depois de Soares Franco o ter criticado por ter dito que o Manchester United tinha observado o futebolista leonino Miguel Veloso.

"Culpado, eu? Agora que estou no Manchester?
Podia ter sido o (Laszlo) Boloni ou o (José) Peseiro, escolheram-me a mim.
Gostaria de separar as coisas, só falo de Soares Franco (e não do Sporting). Ou não sabe ler ou, por vezes, a partir de determinadas horas do dia, não sabe o que diz", afirmou o treinador adjunto do Manchester United.

Para Carlos Queiroz, as palavras de Soares Franco foram "duras, injustas, incompreensíveis" e "só a frustração (resultante) do facto de o presidente do Sporting não sentir que o Sporting está na fase final da Champions pode justificar isto".

"Também gostaria de ver o Sporting na segunda ronda, também na liderança do campeonato, portanto compreendo a sua frustração. Também porque há uma grande mudança no Sporting. Sempre que acontecem estes momentos de insucesso, é bom ver o presidente do lado do seu treinador.

Lembro-me do tempo em que, quando as coisas corriam mal, os treinadores eram sempre os culpados", recordou o antigo treinador dos "leões".

Carlos Queiroz lembrou que deu apenas "uma opinião técnica" em entrevista a alguns jornais portugueses, reconhecendo que "há jogadores do Sporting que jogam na selecção de Portugal" que "merecem" o seu aval. "

(As palavras) foram de uma desonestidade intelectual, procurou divergir as atenções das pessoas em relação ao sucesso que toda a gente gostaria de ver no Sporting.

Eu trabalho no Manchester, não no Sporting. Já não espero desculpa.
.

Não é a primeira vez que isto se passa comigo, estou um pouco farto desta postura. O senhor Soares Franco não tem nada a ver com o Manchester nem eu com o Sporting", referiu.

De acordo com o adjunto dos "red devils", as declarações de Soares Franco "não ficam bem a uma pessoa que é presidente do Sporting". "Não tive a felicidade de ter nascido numa posição em que não preciso de trabalhar, portanto sou trabalhador com muito gosto. Isto surpreendeu-me", concluiu Carlos Queiroz, que falava aos jornalistas antes do encontro entre o Liverpool e o FC Porto, da quinta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

-------- Fim de plágio -------------------

Destaco, sem dúvida esta parte "Ou não sabe ler ou, por vezes, a partir de determinadas horas do dia, não sabe o que diz"

É a verdade... nomeadamente das 7h da manhã até às 23:59h. É tramado old Traford... ouvi dizer que servem vinho aos responsáveis adversários que lá vão... já dizia o Mourinho...

Sem comentários: