terça-feira, 27 de novembro de 2007

Finalmente uma voz isenta e sensata neste Blog!!!

Estava a ver que não. Das duas uma, ou a voz mais razoável do grupo (o Ganda) decidiu dar-me graxa para vir cá passar um fim de semana e convenceu-vos para eu fazer parte disto, ou então os outros 3 convenceram o Ganda porque tinham falta de um saco de pancada nesta altura que o meu Sporting está em altas. Seja como for, obrigada.
Pois eu por enquanto não tenho acesso aos calores da nossa liga, aos escândalos, aos penáltis marcados sempre a favor dos lampiões e à viagem tranquila do Porto. Sempre vou dando uma olhada à liga espanhola, onde tudo acontece, desde interromperem um jogo para um dos jogadores que estava de caganeira ir fazer o seu serviço. Olha se a moda pega, o Porto deixa de jogar porque o quaresma n sai d casa de banho (não me perguntem porquê, sempre achei que tinha cara de cagão e de quem manda puns)
Que saudades tenho de olhar para o risco ao meio do Paulo Bento (o da cabeça, seus safados) (o da cabeça de cima, seus duplos safados!), de o ouvir a falar tão eloquentemente e com a dicção perfeita, dranguilo, drabalhar, drabalhar...
Ok, dispersei-me... (ar sonhador)
Mas os resultados estão 1 merda! O que é isto? Voltámos à crise do Natal? Os putos estão a fazer birra porque o Soares Franco já disse que não vai oferecer playstations nem transformes a ninguém? Já parecemos o Benfica! Tudo bem, não há dinheiro e os grandes da Europa andam sempre em cima de nós, a escalar a mercadoria, e isso pressiona os outros que não tiveram o privilégio de serem criados no Zporting, mas caramba! Até eu já estou farta.
E enquanto digo estas palavras azedas de descontentamento... lá vamos ganhando ao Manchester United, ao nível de qualquer Leixões.
Saludos desde Barcelona ;)

3 comentários:

Izzy disse...

Ronaldo...
Traidor do cacete!

RedFox disse...

Desde já, sejas bem-vinda.

Mas tal como tive oportunidade de te dizer, ninguém está à espera de isenção, apenas da verdade.

Depois, não podes chegar e gozar mais com o sporting, do que eu próprio... quer dizer, podes... é a verdade, mas tiras-me um pouco o protagonismo...

Apesar da expressão saco de pancada, me fazer esboçar um sorriso, a intenção não foi essa.

O Ganda não é, no meu entender, a pessoa mais sensata aqui.. essa pessoa é o rearviewmirror...

E foi este mesmo ser que me sugeriu que te convidasse, o quorum fez-se apenas com ele e comigo. Mas os outros terão igualmente fica satisfeitos, seguramente.

Uma voz do sexo femenino é sempre agradável, até porque no sporting a única coisa que vale mesmo alguma coisa são as cheerleaders.

Um beijo enorme.

ganda disse...

Mas o fim de semana em Barcelona ainda esta nos planos (á espera de confirmacao)... lol

Benvinda!