domingo, 25 de novembro de 2007

Pequena baixa de forma

Apesar de até agora todas as previsões estarem a ser positivas em relação aos prognósticos adiantados pela verdadedaliga, e que prevê a ascensão do Benfica ao 1º lugar da mesma, já daqui a uma semana, o que é certo é que o benfica fez denotar algumas inconsistências neste jogo:

1) Independentemente do resultado na altura, a partir dos 80 minutos de jogo temos de marcar mais de 5 golos. Assim se exige!

2) Luisão marca um golo de calcanhar apenas a partir da marca de grande penalidade, quando o que se exige a um clube como o benfica é marcar golos de calcanhar a partir de fora da area! do meio da rua, como se costuma dizer...

3) Rui Costa, segundo o instituto de estatisticas para o futebol, correu apenas 13 km no jogo, o que é inadmissivel para um jogador de tenros 35 anos. Comparando a Moutinho que fez 11,7 Km no último jogo e que já tem quase 22 anos, é quase uma vergonha!

4) Por último, onde o Porto foi vencer por 1-0, com um golo de penalty (lucho), o benfica deveria pelo menos ganhar por 7 ou 8 de diferença e sem penaltys!

Por outro lado (à falta de melhor assunto):

A direcção do Sporting, enche-se de orgulho e de peito feito, diz que o sporting tem um protocolo de cooperação com os melhores clubes do mundo, onde se destaca o Real Madrid...

Isto é particularmente engraçado, pois a julgar pelas palavras altruístas, adivinha-se uma contratação dos merengues ao filho de António Veloso e a vinda de ruud van nistelrooy, robinho, robben ou fernando gago, para colmatar as saidas dos fenomenos que vieram das camadas juniores e que são pretendidos até pelo Neuchâtel Xamax.

5 comentários:

ganda disse...

o jogo nao foi bonito. E foi preciso um guarda redes com nome suspeito (RIcardo) cometer 2 erros para sairmos com o resultado. Os erros fazem parte dos jogos.

Eu ouvi o relato da renascenca durante o jogo e tenho a assinalar q o tal jorge goncalves ou raio o q é o nome dele, que eh o comentador de servico tem um odio de estimacao ao binya e ao luisao. Ele concerteza nunca viu um jogo da premier league.

O tipo chegou ao cumulo de dizer cobras e lagartos do binya num lance em que o N'Doye se atirou para a piscina e levou amarelo por simulacao. coisas do estilo
"Alguem tem de explicar ao Binya que isto é futebol e que ele nao pode distribuir porrada assim". O pior foi quando deu a repeticao e se viu o dito N'Doye a atirar-se. Ele engoliu em seco, moredeu a lingua mas nao retirou o q disse.

do luisao, o gajo disse tudo e chegou a criticar o rapaz pq tinha as pernas grandes... uma comedia...

RedFox disse...

lá está aquilo de que falava num post anterior. é a diferença entre humor e profissionalismo...

Pra não levar a mal, eu considero esse tipo um comediante.

Sinceramente, não ouvi o relato. Estava num bom jantar aqui em minha casa em companhia de extraordinários amigos, que tanto prezo. Como tal, ia preferindo a boa conversa, em retrimento do jogo, embora a espaços fosse deitando o olho no LCD, para controlar o que se passava.

ganda disse...

Epa tu a ver o jogo mesmo com o nuno gomes em campo?

rearviewmirror disse...

Quando esse sujeito encontra-se a relatar os jogos, apenas há uma coisa a fazer, mudar pra antena1 ou Tsf.

Para dizer mal do Benfia, já bastam os benfiquistas.

No próximo jogo, com os 3 capitães em campo (luisão, Rui Costa e Petit) e o imperial xerife a comandar a defesa, acredito que o relvado do jogo irá ser uma passerelle para nossos jogadores espalharem a sua classe.

O Glorioso, há que o reconhecer, não está a jogar ainda a 100%. Tá a uns 80.
Mas uma coisa que tenho reparado nestes ultimos jogos, é que nós não temos uma equipa: Temos sim um rolo compressor. As outras equipas raramente rematam á baliza, têm muito pouco espaço de manobra, a pressão que o nosso meio campos faz, chega a ser sufocante, Léo e Katsouranis continuam em super forma, o jovem Rui Costa pauta o jogo como poucos, e rodriguez/di maria/adu trazem a magia para o relvado.

Estamos a melhorar de jogo pra jogo, e o que me deixa mais confiante, é que o Benfica pode-se orgulhar que não depende deste ou daquele jogador.
Somos uma equipa na verdadeira ascenção da palavra.
Queria ver o sporting sem liedson e o Porto sem quaresma.

O Clube que tem nome de vinho ganhou, mas para a semana vencemos o MIlão e goleamos o Porto.

15 a zero!!

Anónimo disse...

Ich denke, dass Sie den Fehler zulassen. Ich biete es an, zu besprechen. Schreiben Sie mir in PM, wir werden umgehen. cialis preis levitra ohne rezept [url=http//t7-isis.org]viagra rezeptfrei[/url]