quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sporting - Real Madrid

É hoje à noite, para a taça não sei do quê. Ora estava eu à procura da hora do jogo e a tentar ver se dá na televisão - e dá, quando me deparo com 1 pérola daquelas maravilhosas, daquelas demasiado boas para não partilhar com vocês, mesmo que depois gozem o ano inteiro.

Ora bem, aqui vai:

Real Madrid-Sporting de Portugal en el XXX Trofeo Santiago Bernabéu (in Yahoo notícias)

Las grandes estrellas blancas como Van Der Vaart, Raúl, Casillas, Van Nistelrooy, Guti, Casillas, Ramos o Robinho, se enfrentarán al actual campeón de la Copa de Portugal y segundo clasificado de la liga lusa, el Sporting de Portugal, del que han salido estrellas como Luis Figo, Cristiano Ronaldo, Nani o Quaresma.
(até agora perfeito, não dizem nada de anormal, a parte boa vem a seguir...)

Bernd Schuster tomará las últimas notas para definir su plantilla titular frente a un gran equipo que posee 18 ligas, 15 copas de Portugal y una Recopa de Europa, en el que se encuentran figuras como Moutinho y Tiago.

Tiago? Escapou-me aqui qualquer coisa? Epá, o rapazinho é bom guarda-redes e tudo, nunca lhe deram grandes hipóteses, mas não fazia ideia de que era assim tão conhecido em Espanha. Vai-se a ver e temos tantas estrelas que até o guarda redes suplente é uma "figura".

Eles estão é a fazer o pressing, para ver se nos roubam o mocinho e fazer como o chelsea fez com o Hilário. Isto há coisas...

1 comentário:

Izzy disse...

E não é que eram figuras mesmo? Sem Moutinho e Tiago 5-1 com Moutinho e Tiago 0-2.

E sim, Redfox, não disseram que o moutinho é 1 pedazo de jugador, e sim que (e juro-te que não estou a inventar, foram palavras dos espanhóis que estavam a comentar o jogo na tv) embora o Sporting fosse um grande clube, vice campeão da liga portuguesa, vencedor da taça e supertaça (que eles chamam Recopa :P), merecia estar num gigante, como o Manchester e, especialmente, o Real Madrid.

E ontem nem jogou nada de jeito, mas cada vez que tocava na bola, falavam da classe da visão, de como parece que se afasta da hipótese de golo mas na verdade tem é 1 visão incrível dentro da área, e quem tem uma visão assim naquele sítio, tem-na em toda a parte...

Já agora, alguém reparou no penteado novo do Veloso? E ele que era um mocinho tão jeitoso, agora parece que foi lambido por 1 vaca.