segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pedido de Desculpas...e a LIGA EUROPA..

quero pedir desculpa a todos acerca da sondagem d' aVdL! que fala das novas contratações do Glorioso.
Esqueçi-me de um craque que, para mim, está a ser uma verdadeira contratação, um verdadeiro...(el) MAGO.

Aimar está num ritmo alucinante, a espalhar magia em todo o relvado a jogar futebol como ninguém...é um mimo ver um jogador como este a jogar no futebol nacional e a ser convocado para a selecção Argentina, é gratificante para muita gente.... Jorge Jesus, Luis Filipe Vieira mas ,especialmente, para o Rui Costa que acreditou neste mago, que parecia já nao ter varinha de condão, e que afinal está mais vivo que o Alexandrino!

e quanto há Liga Europa...
este jogo fora contra o AEK vai ser o verdadeiro teste aos discipulos de Jesus. Primeiro porque jogamos contra uma equipa que tem força e raça a jogar em casa e segundo porque as equipas gregas não são foram assim tão meigas connosco nestes últimos tempos...
Acho que, se neste teste, formos espalhar a magia toda, jogar o nosso futebol e impormos isso em terrenos tão complicados quanto os gregos será o impulsionar de um gigante..um gigante que começa a acordar a nível nacional e que precisa, urgentemente, de se impor a nível internacional.
aqui nas terras de sua majestade sofremos mais, suamos mais mas gritamos muito mais pelo nosso benfica! uma vitória fora é um elixir de energia que nenhuma maioria absoluta do PS alguma vez poderá ter!

CARREGA BENFICA

ps. uma palavra para o pessoal que está a espalhar a mensagem, aVdL está a ter cada vez mais pessoal a visitar-nos, um muito obrigado a todos e vamos continuar a aumentar a rede! outra coisa, se alguém, que não seja do nosso glorioso, mas que queira fazer parte activa do blog com criticas corrosivas e provocadoras é sempre bemvindo.

1 comentário:

Baresi disse...

Há deles que passam aqui todos os dias mas não escrevem porque gostam é de ler os posts desse icon dos Blogs Mundiais: REDFOX ;)

CArrega BEnfica!!