segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

o fim de semana

mais uma vez as duas equipas de vermelho dominaram!
muita gente queria que este braga perdesse, mas sinceramente deu-me bem mais gozo a vitória ao sporting do que apoiar os nosso eternos rivais.
O braga, mais uma vez, jogou QB sem nunca acelarar muito mas sempre que ia lá acima assustava, o sporting teve ocasiões...mas não passaram disso...agora tão mesmo a lutar para a taça Europa.

quanto ao clube do norte com listas azuis e brancas...é a palhaçada de sempre. O palhaço(porque não se pode chamar Sr a este gajo) do Xistra fez a sua arbitragem abilidosa, ganhou um bónus na conta bancária e ainda teve direito a fruta da época...o habitual neste nosso campeonato.
>sinceramente tenho pena de falar do porto sempre com o mesmo tema, arbitragem...mas é o único motivo, porque o futebol é mesmo péssimo e é a única forma com que eles ganham.

O nosso! Benfica...o normal, futebol cativante, acutilante e devastador...eu percebo os anti-benfiquistas a tentarem inventar desculpas como arbitragem. tuneis etc para as vitórias...mas não existem desculpas suficientes para o que existe, dentro de campo, seja com 11 ou 10 somos um(como diz o Pedro Ribeiro) Rolo compressor. eu que tive oportunidade de ver 80% do jogo e principalmente a segunda parte, nem com 10 o benfica veio para trás, pelo contrário continuamos a empurrar o vitória lá para trás! e a ter oportunidades de golo.
acho que este ano continuamos a ter a esperança em alta por isto mesmo, os benfiquistas estão a perceber que este ano temos equipa, temos mais de 11 jogadores que entram dentro de campo e dão tudo! que estão com o espirito de vencedores, que lutam até ao minuto 90. isto faltava ao benfica a raça de outros tempos que ,jogo para jogo, vai aumentando!

O homem do jogo foi, sem dúvida, o Carlos Martins. também pelos golos, estupidamente pela expulsão, mas sobretudo por termos um substituto há altura do Ramires. Entre estes dois jogadores o Jesus pode escolher e a equipa não se retrai do poder atacante e da consistencia defensiva. fantástico Carlos!

CARREGA BENFICA


ps. deixo aqui um pequeno comentário á "minha" equipa inglesa que foi massacrada em casa pelo Man UTd ou melhor, pelo Nani. exibição de luxo, a jogada do primeiro golo é fantástica.
estes 3 jogos para a liga do arsenal vão sem importantissimos ( MAn Utd - Chelsea - Liverpool) agora vamos ver se eles realmente se aguentam...mas ontem a equipa fez-me lembrar o glorioso em tempos passados...sem ponta de lança de raiz...é impossivel ganhar jogos...e quem tem Bendtner ou Rosicky ou Nasri... não vai lá não

3 comentários:

Pedro Santos disse...

e só para acrescentar...
o sapunaru já se vai embora...curioso..tunel da luz, suspensão, empréstimo...

palhaçada

Baresi disse...

Parece que o Hulk vai ser emprestado ao Recreativo de Huelva.
Pelo menos é o que vem escrito no jornal 'amarca.com' de hoje.

ganda disse...

Sinhá acho q o arsenal só nao perde contra o liverpool...

sobre o campeonato portugues, mais do mesmo. P.S eu tb prefiro que o braga tenha ganho ao SCP.