quinta-feira, 1 de abril de 2010

Notícia Surpreendente - Grande Contratação


"Benfica garante contratação do cobiçado Ala Direito de trinta anos. O empresário do jogador transmitiu à RTP que depois de ter recusado propostas de colossos Europeus, deu preferência ao Benfica, pois é o único clube com a grandeza suficiente para o seu jogo.
Jogador que faz todo o lado direito, dotado de grande capacidade técnica e com um prestigiado cruzamento teleguiado, que faz as delícias de qualquer ponta-de-lança.
O jogador encontra-se a recuperar de uma dor nas costas, mas promete ajudar o Benfica a vencer a Supertaça Europeia já este ano.
Quem não ficou nada satisfeito foram Maxi Pereira e Rúben Amorim, pois esta competitividade pelo mesmo lugar deixará poucas oportunidades para os actuais titulares"

in Diario de l' sport internnacionalle


Conseguimos contratar o gajo??

Brutal!!!!

Carrega Benfica!!!!!

5 comentários:

Baresi disse...

Só espero que não seja mais um daqueles jogadores que vem para o Benfica encher os bolsos e gozar da reforma dourada do fim de carreira, tal como fizeram o Michael Thomas e o Chano.

O jogo da supertaça Europeia será sim uma boa oportunidade para aquilatar se o potencial do jogador continua intacto ou não.

Na noticia não está referida, mas este Hélio Faria, não é o mesmo que bate os livros á Roberto Carlos, meio de esguelha, só com os 3 dedos do pé direito?

artnis disse...

Não sejam 'tótós'...!
Onde é que ouviram falar, uma vez só que fosse, deste nome?
Isto é tanga do 1º de Abril - Dia das Mentiras!

Baresi disse...

(artnis, não estragues a piada pá!!)

;)

artnis disse...

O.K., Rear...!

mão de Jesus disse...

ahahahah
gandas noias

----------------------------

www.aguiadasgoleadas.blogspot.com

Fernando Gomes, Presidente da Liga? Nunca.