terça-feira, 22 de junho de 2010

7 á Benfica

"Consta que o Fábio Coentrão disse ao intervalo:

Coentrão : "Malta, nós lá no Benfica costumamos fazer uma cena muita gira que é esmagar adversários e ganhar por muitos, querem tentar?"

Queiróz : Tens o telemóvel do Jesus Coentrão? Amorim?

M. Veloso : Epá, mister posso sair da convocatória? Tenho vertigens com resultados grandes .. tenho 5 anos de Paulo Bento, Carvalhal e Cª .. Não estou habituado a isso.

Liedson : Coentrão, eu tô nessa. Como se faz?

Ronaldo : E eu posso marcar um Coentrão?

Amorim : Ronaldo, calma ... até o Liedson hoje marca neste esquema pá! N viste o 
Cardozo meteu mais que o Falcão?! Calma CR7 ... hoje marcas uma bomboca nem que seja com o pescoço!

Ronaldo : Ainda gozas Amorim? ... Não te arrajo convites para a festa da espuma em Madrid!

Queiróz : Jesus, tás bom? Olha isto para golear é como?

Jesus : Tira o Eduardo e o resto da defesa e mete apenas o Coentrão antes do meio-campo. Depois, na frente tiras todos, metes o Ronaldo perto da bandeirola do canto do lado de fora a dar toques e metes o Amorim na frente.

Queiróz : Epá .. A Fifa diz que temos que jogar com 11 .. não dá apenas 2.

Jesus : Assim só marcas 7 .. tu é que sabes.

Queiróz : Acho que 7 chega ... vá .. obrigado Jesus."


por RedGlock

Sem comentários: