quarta-feira, 22 de junho de 2011

e agora benfica?

o que podemos esperar da nova época? o que será deste novo benfica. Uma coisa é verdade, os substitutos da época passada tiveram guia de marcha > Airton, Filipe Menezes, Sidnei entre outros.
o grande problema são os 42 jogadores! do actual plantel é demais! e espero, na verdade que a solução não passe por enviar os miudos portugueses de fora(muito pelo contrário!)
esta é a minha escolha (antes da pré-epoca)
gr.
Artur,
Moreira,
Roberto

parece-me que estes serão os 3 que devem ficar, num esquema de rotação(campeonato /taças nacionais / europa) parece-me que o Julio Cesar tem de desaparecer, e os outros três dão confiança

defesa
Wass,
Luisão,
Carole,
Maxi,
Roderick,
Jardel,
Shafter.

para mim, se o Coentrão sair, parece-me que temos uma boa equipa na defesa, embora, tal como já foi dito no nosso espaço, o Jardel deveria sair e dar lugar ao Sidnei ou a outro central. também me parece que devia de haver uma aposta desde o inicio do Roderick (talvez seja semelhante que o Luisão, e aí seja complicado mas vamos ver)

médios.(aqui é que começa a complicação e uma alegria, existe muita matéria portuguesa por aqui! e isso é um orgulho)
Carlos Martins,
Javi Garcia,
Gaitan
Ruben Amorim

a estes acho que devemos juntar (no meio de muitos) os seguintes:
David Simão
Nuno Coelho,
Matic,
Miguel Rosa
Enzo Perez

Aimar embora o fantástico ano que fez, penso que irá sair. e o Peixoto não tem lugar. embora um meio campo muito jovem para apostar no estrangeiro, devemos fazer com que a caixa futebol campus seja, sem dúvida, uma fábrica de jogadores.

atacantes (aqui vem mais outro bico dobra, aqui sem portugueses!)
Cardozo,
Jara
Saviola

entradas (obrigatórias!)de:
Rodrigo
Urreta
Nelson Oliveira
Nolito
Bruno Cesar

Kardec não tem aquele power. Se o Cardozo sair poderá abrir espaço a este número de avançados. vamos ver.

com estes temos 24 jogadores. mais que isto é mau e vai ser muito complicado.

DIZ NOS A TUA ESCOLHA! (ve o plantel para o novo benfica aqui )

Sem comentários: