quarta-feira, 20 de julho de 2011

espero me enganar!

bem...eu espero-me mesmo enganar mas este benfica...não sei não.
começa pelo ala esquerda, e estamos a falar de contratações feitas pelo Jorge Jesus, da pura responsabilidade do treinador que liga há noite para o presidente a dizer que quer este e outro jogador. na verdade vamos a nomes para aquela posição,
Cesar Peixoto, Shaffer, Carrole, Emerson, Capedevila. estamos a falar de jogadores que não estavam lá antes vieram todos! todos, repito todos! pela mão do nosso actual treinador! estamos a falar de 5 laterais esquerdos.
muitos vão se embora? pois claro! não jogamos com 5 na ala esquerda....(e mais cinco na baliza) mas a verdade é que são erros de contratações uns atrás dos outros! e para vir Emerson e Capedevilla, a verdade(tal como anunciado anteriormente neste espaço)Carrole não fica.

outros dois espaços do terreno que me mete um bocado confusão são os médios centros(defensivos/ofensivos)
então de um lado temos...
Javi, Matic, Nuno Coelho, Ruben Amorim
do outro
Aimar, Martins, Bruno Cesar, Witsel
agora só uma questão, se em dois anos o Martins ia jogando ás vezes no benfica(e na época que fomos campeões ele foi um dos principais pulmões da equipa) como é que há espaço para 4 titulares em qualquer outra equipa do mundo? não há.
como é que há espaço para o Javi, Matic e Amorim? Javi a central?com o Garay, Luisão, Miguel Vitor, Jardel e Roderick? Amorim na direita?com o Maxi, André Almeida e o Wass?
já agora, os jornalistas da rtp dizem que andré almeida está fora da luz, irá jogar em leiria...mas o homem ainda joga no dia de apresentação aos sócios porque razão?

sou só eu a ver isto? sou só eu que estou enganado? epa...se existir uma alma caridosa que consiga explicar eu agradecia

2 comentários:

o ‡ corvo disse...

VAMOS SER CAMPEÕES!!

Já agora...uns reparos...
Na esquerda, Shaffer foi contratado antes da vinda de Jorge Jesus, Carole é um jogador novo que precisa rodar e C.Peixoto está de saida.
No meio campo, Javi, Matic, Nuno Coelho, Ruben Amorim são tudo jogadores diferentes e precisamos de 3 trincos.
Por fim, Aimar, Martins, Bruno Cesar, Witsel... também são jogadores com caracteristicas diferentes e precisamos de alternativas crediveis. Apenas Aimar e Witsel são os chamados "número 10".
Na direita, acho que o André Almeida poderia ficar no plantel mas penso que isso depende da continuidade, ou não, do Maxi Pereira. Caso o Maxi Pereira se mantenha no plantel penso que é melhor o A.Almeida rodar por empréstimo noutro clube.

Pedro Santos disse...

ahaha, adorei a tua primeira frase!
também o espero!

quanto ao resto, discordo do Carole, era um substituto há altura do Coentrão(não ainda de classe mundial) mas para primeira opção não caía mal, pelo contrário.
epa...são jogadores diferentes mais são demais... só nos jogadores que enunciaste são..8!é muita fruta para apenas 2 posições.

afinal o André Almeida fica, tá inscrito na europa.o que é muito bom.
abraço corvo