terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sporting. O Calendário ( I )

Bom, vamos começar a fazer aqui um apanhado dos jogos do Sporting até ao final da época, para ver se chegam á Europa.



13ª Jornada, Paços de Ferreira, (4º classificado) ;Casa: 
Aqui um empate já seria bom, mas a derrota é algo bem passível de acontecer, porque o Paços tem Cicero, o Tozé e o Sporting o Rojo e o Elias. Ah, e eles têm uma equipa e os lagartos não. Há fé no golo do Patricio no ultimo minuto.
Previsão: X2

14ª Jornada, Olhanense (14º) Fora: 
Um jogo entre equipas de igual valia. O factor casa poderá fazer a diferença. Djaninny é perigoso, Rui Duarte também. Irá ser um jogo entretido, com muita raça e muita relva a saltar. Há fé no golo do Patrício no ultimo minuto.
Previsão: X

15ª Jornada, Beira-Mar (8º) Casa: 
Conheço um jogador de lá, o Balboa. Estes perderam 1-2 na Luz, deram luta, ou seja, não se augura nada de bom para os "nossos" valentes rapazes da 2ª Circular. Sendo os aveirenses fortes no contra-ataque e jogando o Rojo e mais 10, a coisa pode correr para o torto. Jogo claramente de tripla, e talvez o mais importante dos jogos que se adivinham.
Previsão: 1X2

16ª Jornada Guimarães (7º) Casa: 
Muito provavelmente depois do estouro físico com o Beira-Mar na jornada anterior, os lagartos irão passar as passas do Algarve contra os vimaranenses. O relvado de Alvalade, com dois jogos seguidos, irá parecer mais um campo de batatas que outra coisa, favorecendo o pontapé para o ar, e um tipo de jogo que se pratica no Bombarral.
Devido a estes factores, a melhor equipa terá dificuldades em assentar o seu tipo de jogo, e o Sporting assume-se como claro favorito neste confronto.
Se chover a potes, aí as hipóteses dobram. Se a relva se apresentar em boas condições (tipo o relvado do Setubal aquando do adiamento do jogo com o FCP) o Guimarães ganha fácil. 
Ainda há fé no golo do Patricio no ultimo minuto.
Previsão: 1X

17ª Jornada Rio Ave (5º) Fora: 
Eles têm João Tomás. Tariniti. Têm um relvado em boas condições. o Sporting tem o Rojo. Com um bocado de sorte já não terão o Elias, nem o Gelson, nem o croata nem o Belga. O Mustang poderá já cá estar. O objectivo para este jogo será perder por poucos. Mas com o Patricio a marcar o golo de Honra no ultimo minuto.
Previsão: 4-1

1 comentário: