segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Bernardino Barros



Como é que é possível que um senhor que comenta um jogo do FCB b vs Benfica b no PortoCanal, assumidamente portista faccioso (e não tenho problemas nenhuns com isso), que não o esconde nas suas crónicas, seja simultaneamente comentador desportivo da RTP informação, e da Renascença, dois órgãos de informação que deveriam ser exemplos nacionais em termos de isenção e rigor em termos de bem informar os portugueses.

Mas isto acontece com algum comentador do BenficaTV???

Ele hoje aos 3 minutos de jogo já tinha dito duas vezes!! que os juniores do FCP o ano passado tinham batido os do Benfica por 3-1, e como tal o Porto era claramente favorito à vitória do jogo, e "só" estavam separados por 7 (sete) pontos na classificação geral.
Que ele seja faccioso, acho isso normal.

Que ele acumule funções de comentador, em dois órgãos de comunicação que deveriam ser de referência na rádio e televisão portuguesa e que deveriam primar pela isenção, isto é que não.




nota: Um dia falarei de como é que é possível uma pessoa tão primária e facciosa  como Guilherme Aguiar tenha estado tantos anos á frente da Liga de Clubes.

7 comentários:

Abelourinha disse...

E mais, o Canal que se saiba não é propriedade do Folculporto, então os assinantes deste Canal têm o direito de exigir imparcialidade no dito cujo ou será que estou enganado.

Anónimo disse...

Esse Bernardino é um grande FDP.
O video então é demais...

Paulo S.

MG disse...

Pouca vergonha sem fim!

abidos disse...

Mais, foi contratado para o Zona Mista da RTP Informação, programa de onde o João Gobern foi despedido, por supostamente ser parcial nas suas opiniões...

Abraços

Futebol disse...

Neste país corrupto já pouca coisa me surpreende.

Baresi disse...

Pois, mais essa...
Na Zona Mista fica a dupla Bruno Prata/Bernardino Barros, a darem um recital sobre a magnifica "estrutura" portista semana sim, semana também, passando ao lado que o Benfica tem dois empates esta época, graças ás "excelentes" actuações dos senhores do apito nos jogos contra Académica e Braga. E que não está a ser uma época perfeita no campeonato graças a factores exteriores.

E que se calhar o FCP tinha mais uns pontos perdidos, se as defesas do Alex Sandro tivessem sido correctamente ajuizadas pelos senhores do apito.

Mas o que interessa é elogiar a estrutura...
A célebre estrutura...

Anónimo disse...

O Porto joga mal. Ganha jogos pela margem mínima.
Tem jogadores que custam balúrdios que nem na equipa B jogam.

Um passivo que continua a crescer, semestre após semestre, apesar das vendas milionárias.

Pedro Magalhães