segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Bernardino Barros
Como é que é possível que um senhor que comenta um jogo do FCB b vs Benfica b no PortoCanal, assumidamente portista faccioso (e não tenho problemas nenhuns com isso), que não o esconde nas suas crónicas, seja simultaneamente comentador desportivo da RTP informação, e da Renascença, dois órgãos de informação que deveriam ser exemplos nacionais em termos de isenção e rigor em termos de bem informar os portugueses.
Mas isto acontece com algum comentador do BenficaTV???
Ele hoje aos 3 minutos de jogo já tinha dito duas vezes!! que os juniores do FCP o ano passado tinham batido os do Benfica por 3-1, e como tal o Porto era claramente favorito à vitória do jogo, e "só" estavam separados por 7 (sete) pontos na classificação geral.
Que ele seja faccioso, acho isso normal.
Que ele acumule funções de comentador, em dois órgãos de comunicação que deveriam ser de referência na rádio e televisão portuguesa e que deveriam primar pela isenção, isto é que não.
nota: Um dia falarei de como é que é possível uma pessoa tão primária e facciosa como Guilherme Aguiar tenha estado tantos anos á frente da Liga de Clubes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
E mais, o Canal que se saiba não é propriedade do Folculporto, então os assinantes deste Canal têm o direito de exigir imparcialidade no dito cujo ou será que estou enganado.
Esse Bernardino é um grande FDP.
O video então é demais...
Paulo S.
Pouca vergonha sem fim!
Mais, foi contratado para o Zona Mista da RTP Informação, programa de onde o João Gobern foi despedido, por supostamente ser parcial nas suas opiniões...
Abraços
Neste país corrupto já pouca coisa me surpreende.
Pois, mais essa...
Na Zona Mista fica a dupla Bruno Prata/Bernardino Barros, a darem um recital sobre a magnifica "estrutura" portista semana sim, semana também, passando ao lado que o Benfica tem dois empates esta época, graças ás "excelentes" actuações dos senhores do apito nos jogos contra Académica e Braga. E que não está a ser uma época perfeita no campeonato graças a factores exteriores.
E que se calhar o FCP tinha mais uns pontos perdidos, se as defesas do Alex Sandro tivessem sido correctamente ajuizadas pelos senhores do apito.
Mas o que interessa é elogiar a estrutura...
A célebre estrutura...
O Porto joga mal. Ganha jogos pela margem mínima.
Tem jogadores que custam balúrdios que nem na equipa B jogam.
Um passivo que continua a crescer, semestre após semestre, apesar das vendas milionárias.
Pedro Magalhães
Enviar um comentário