quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Jornada Europeia

Sporting ganha 2-1 com golo irregular e sem queixas de arbitragem, a assinalar a mudança de comportamento!! este arbitro é bom! diferente dos portugueses maus.

Porto ganha com um golo de um remate de Quaresma à baliza falhado depois de uma assistência de Lucho falhada quando tentava o remate, a assinalar a estrelinha.

Benfica joga fraco a primeira parte, não vi a segunda porque entrou o 21 e vim para casa. Nada a assinalar.

4 comentários:

ganda disse...

"Temos acima de tudo trabalhado para dar a volta por cima, e as pessoas vêm que os jogadores se têm esforçado para tal. Ainda hoje tivemos situações de golo inacreditáveis, e não marcámos. Temos de trabalhar para levar de vencida este azar que nos tem afectado", disse Nuno Gomes.

RedFox disse...

Acima de tudo seria bom não se desculpar tanto com o azar, porque eu também sou esforçado no meu trabalho, e na minha vida, mas se me desculpar sempre com o azar, não só sou despedido, como cairei no ridículo por o fazer. Não se pode desculpar com 4 anos de azar consecutivos, estas desculpas só demonstram duas coisas, que é uma pessoa que foje às responsabilidades e que já se deu conta da sua incompetência, mas tenta a todo o custo não perder o emprego.

Azar é do Benfica ter um jogador destes encastrado na sua mobilia, e ter de largar uma pequena fortuna para o libertar.

Mais uma vez o futebol é um desporto priviligiado. Com a nova lei do trabalho Portuguesa, mais uma vez os jogadores pertencem a outra nata dos comuns mortais. Enquanto numa qualquer empresa um patrão pode agora despedir um trabalhador com ou sem contrato sem lugar a indeminização, desde que seja com justa causa, e entenda-se que agora justa causa poderá ser, não ser necessário ao funcionamento da empresa, no futebol continua-se a ter de pagar indeminizações avultadissimas, mesmo que i rendimento do jogador tenha sido negativo.

Sendo assim, podem descansar todos os Nuno Gomes do mundo... desde que consigam ser jogadores de futebol...

rocky disse...

realmente a primeira parte foi um pouco a baixo das espectativas do benfica.
mas a verdade é que a segunda parte, embora o shaktar também tenha oportunidades, o benfica jogou muito e massacrou.
gostei do futebol do benfica e principalmente de 3 jogadores por razões direfentes.
o joaQuim. por ser o jogador que é...em vez do Leidson resolver..sem dúvida, no benfica, " O QUIM RESOLVE!!"
o katsouranis! que parece voltar aos niveis do principio de época passada, um verdadeiro todo o terreno!(não no sentido perjurativo) está em todo o lado e fez aquele meio campo todo, até á entrada do Bynia, o katsouranis foi médio defensivo, médio ofensivo e ponta de lança! uma verdadeira pérola...qd o petit tiver bom não sei quem vai jogar..mas o pereira e o rodriguez que começem a correr...
e o Cardozo. acredito neste gajo, por muito que os jornais já queiram fazer a folha. é o único no benfica em que a palavra "ponta de lança" faz sentido.

tive pena de não ver o Adu a jogar, mas espero que no próximo jogo da liga ele mostre as qualidades que tem :)

Baresi disse...

AS contas da qualificação na europa,do futuro campeão nacional complicam-se.
Mas nada é impossivel.
VAmos ter que ganhar ao MIlão na ultima jornada, o que vai complicar e muito as contas do grupo, porque sendo assim, o AC, vencendo os restantes jogos, faz 12 pontos.
Nós, com 3 vitórias e 1 empate fazemos 10.
O shaktar já tem 6 e vai jogar c o celtic, se ganhar aos escoceses, e o empate for contra nós, ficamos empatados em segundos, ambos c 10 pontos.
ISto são só probabilidades, mas a coisa n tá nada, mas nada fácil...