domingo, 2 de dezembro de 2007

BENFICA- PORTO

e não é que os gajos se enganaram...
ehehe
este jogo foi incrivel, o benfica na primeira parte foi irreconhecivel!
não trocou a bola, não se mexia, o meio campo, com o Petit e Katsouranis ainda não tá calibrado(o petit arrastou-se os primeiros 45m, até dava pena), não houve uma alma sem ser os 3 mosqueteiros (Luisão, o Luiz e o Joaquim) que tentaram salvar a honra do convento.
não havia ligação dos sectores, só pontapé para a frente...foi angustiante ver aquela primeira parte... aos 20m já chorava para o intervalo!
as imagens do camacho no banco diziam tudo!...

o golo foi uma perda de bola incrivel no meio campo! com metade da equipa a correr para a frente q nem maluca!! e isto já o Joaquim nos tinha salvo umas 3 vezes...
depois veio a segunda parte, e aí, por muito que não tenhamos marcado, foi um grande jogo do benfica, muito embora o porto tenha feito o jogo deles(lá atrás, bem fechados) mas a questão é que o benfica não deixou respirar!
foi um massacre ofensivo(embora com poucas oportunidades de golo) mas foi um verdadeiro jogo no campo da estação! alugou-se meio campo! (há imagens do Quim a ir aos bares dos estádios a comprar um leite com chocolatinho bem quentinho para se aquecer ehehe)

jogámos muito naquela segunda parte, penso que as substituições foram um pouco tardias, mas a equipa embora ter-se perdido um pouco, foi mais acutilante no ataque. empurrou o porto para trás e teve um maior número de oportunidades....aquela do adu, parecia mesmo que ia lá para dentro...raio do miudo tá cada vez melhor!
e o cardozo entrou muito bem no ataque!
quanto ao resto, agora é recuperar para a champions, garantir a uefa, e voltar outra vez a ganhar para carregar o porto...

quanto ao sporting que continue com o trajecto normal a que nos vem habituando e que aqui o meu Estrela ganhe o jogo :)

2 comentários:

RedFox disse...

podia estar mais completa a analise, nomeadamente no lance que originou o golo. Dizias:

"o golo foi uma perda de bola incrivel no meio campo! com metade da equipa a correr para a frente q nem maluca!!"

quando devias de ter dito:

"o golo foi uma perda de bola incrivel no meio campo pelo Nuno Gomes, com superioridade numérica no contra-ataque 5 para 3"

Devias de ter acrescentado a perdida incrivel aos 53 segundos de jogo, da ave rara benfiquista, que nos teria dado o estofo suficiente pra cabazada.

Jogamos futebol nos últimos 10 minutos em que fizemos 5 remates. Coincidencia (para os casmurros) tinha saido o Nuno Gomes... Tarde demais, num jogo em que o arbitro não conseguiu disfarçar o sentimento do seu coração.

Quaresma caí, logo é falta.

Ana disse...

Acho que vou começar a contar as vezes que se diz Nuno Gomes neste canto...