sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Quem explica a Nuno Gomes quanto é 1+1?

Este animal, está na iminência de cair na realidade, só falta alguém lhe explicar a soma e o resultado, como se ele fosse muito burro.

Na recente conferência de imprensa, que eu não assiti, mas que li no jornal "abola", faz dissertações surpreendentes. Eu julgava que ele até era esperto e dai resultava alguma manha pra ir fazendo superar a sua inércia para jogar futebol, mas não... acontece que ele é burro que nem uma porta, mas tem muita sorte... muita mesmo...

Nasceu com o cú virado prá lua... só pode...

Entre muita palha que lhe saía da boca, interrogou-se às tantas:

«Temos de esperar pelo sorteio e ver a equipa que nos calha. Mas temos de pensar em chegar longe, o Benfica tem equipa para isso. Estivemos perto da final da Taça UEFA recentemente, fomos eliminados pelo Espanhol e ficámos com a sensação de que poderíamos ter chegado à final. Quem sabe se não será este ano?»

Eu respondo-te:

Podemos chegar se tu estiveres no banco, moço... Não te esqueças que foi graças ao teu falhanço no último minuto com o espanhol, em cima da linha (1 cm) em que não só desviaste a bola para fora que se encaminhava para a baliza, ou quando muito ia ao poste, e cortaste o lance quando o Simão ia aparecer pra emendar e finalizar. Quem sabe se não fazes o mesmo este ano?

Depois, continua a sua incursão pelo mundo da lua...

«Há que continuar a trabalhar para que a sorte nos acompanhe», refere Nuno Gomes, exemplificando: «Se tivesse concretizado o lance logo no primeiro minuto no jogo com o FC Porto, tudo poderia ter sido diferente. Como foi dias depois, na Ucrânia».

Se tivesses... mas não finalizaste, porquê? Por seres bom??

Há dias, na Ucrania, a diferença era que tu estavas no banco e estava um gajo no teu lugar que tem pés onde tu tens tijolos.

Esta ave ainda diz:

«É bom podermos continuar nas competições europeias, embora o nosso objectivo fosse seguir em frente na Liga dos Campeões. Não foi possível, mas ficou um sabor amargo porque demonstrámos bom futebol»

Porque demonstrámos, ou porque a equipa demonstrou quando tu não jogaste?

É que bastava um golo em Glasgow para termos passado e tu falhaste 3 isolado! Esqueceste-te? Não foi possivel...Mas tu és o maior responsável por isso!

Assume moço... e ganha juizo!

Sabor amargo têm os benfiquistas de não te poderem mandar embora sem te encher o bolso por um trabalho que não fizeste... e não deve ser por não quereres,

É PORQUE NÃO SABES TIRAR CONCLUSÕES. PEDE DESCULPA AO SÓCIOS E SAÍ!

O leiria se calhar vai descer, e depois não tens a quem marcar golos, moço...

Estamos fartos de ti e das tuas lamentações de perdedor. Nunca ganhaste um título em lado nenhum, tens no curriculo uma taça de itália onde tu jogaste contra equipas da 2ª e 3ª serie.

Infestas o benfica, antes de chegares pela primeira vez tinhamos sido campeoes, vieste nunca mais fomos.

Foste embora levaste a fiorentina à 2ª série,

depois voltaste e só conseguimos ser campeões uma vez porque estiveste lesionado toda a época...

És um cancro no Benfica!

Ganha juizo, moço... e vai-te embora!...

8 comentários:

Baresi disse...

não diria melhor..

Baresi disse...

Hoje estava uma frase muito boa no Record acerca do Nulo Gomes:
è impossivel ele fazer o mesmo que o carlos martins fez ao Sporting (cuspir no prato onde comeu) porque o Nulo Gomes de certeza que falhava o prato

ganda disse...

lolol, essa do record ta mto boa...

Izzy disse...

opá, lindo.
Eu imagino-te a dizer estas palavras à fotografia do Nuno gomes que guardas por baixo do colchão sem ninguém saber. Tens a foto já velha e amarelecida pelo tempo, e n1 gesto dramático começas a dizer estas palavras de raiva, 1 pouco de baba nos cantos da boca, 1s poucos perdigotos a voar, 1 olhar psicopata e raiva, gritos loucos de desespero, para no fim te abraçares à foto a chorar: "porquê, porque é que me fazes isto, nuninhooo? tu és o único do plantel que sabe escrever estiveste sem meter o tracinho no -te, tu és o que cheira melhor, és o mais feminino e adorável, tu fazes a depilação e metes bandoletes. Porque é que me fazes isto?"
curtain closes, end of play. estão a ver o filme?

RedFox disse...

Fizeste um filme bem giro, no entanto o meu é mais uma curta metragem. Eu explico.

Não é debaixo do colchão que guardo a foto do Nuninhooo, é no centro do alvo, no qual tenho boa pontaria para lhe ecertar inveriávelmente no meio da cabeça.

De qualquer maneira esta parte pode-se manter:
"n1 gesto dramático começas a dizer estas palavras de raiva, 1 pouco de baba nos cantos da boca, 1s poucos perdigotos a voar, 1 olhar psicopata e raiva, gritos loucos de desespero"...

...e lanço a seta!

Baresi disse...

inga em grande lol

Ana disse...

Pxiii, vocês não curtem mesmo nada a amelinha...tadinha...fica tã linda naquela fatiota corderosita... :-p

Mas confesso que me engasguei com a piada do Record.

Ná ná, deixem o Nulo Gomes jogar!!!! :-p

Ana disse...

Ps - o meu cão sabia quanto era 1 +1. Se quiserem posso explicar isso à Amélia, pode ser que se safe.