sábado, 2 de fevereiro de 2008

Últimas horas. Esteve quase quase...

Segundo me foi dado a conhecer, as últimas horas dos dias 29, 30 e 31 foram muito movimentadas na Luz.

Dia 29, Bergessio recusa transferência para o Cruz Azul, que possibilitaria a vinda César Delgado. Diz que tentará ganhar espaço na equipa se surgirem oportunidades para jogar e no final da época voltará a pensar no assunto.

Dia 30, Aston Vila oferece 25 milhões por Cardozo. Treinador fala com o jogador e ambos decidem recusar a proposta.

Dia 31, Manchester City oferece 8 milhões por Nélson. Camacho diz não e depois fala com jogador. Nelson mostra vontade em ficar, estando em sintonia com treinador.

Dia 31, gorada por definitivo a contratação de César Delgado, Benfica contrata Makukula, com aval de Camacho. Por 3,5 milhões.

Este último caso é particularmente engraçado e demonstrativo, não só do quanto o benfica é reconhecido no mundo, como em particular, do oportunismo dos ilhéus da Madeira. Povo oportnista.

Makukula estava emprestado ao Maritimo, com cláusula de opção de compra por 1,5 milhões até 30 de Junho. Assim que o Benfica demonstrou interesse ao Sevilha pelo jogador, o preço pedido foi de 3,5 Milhões. O Maritimo não tendo possibilidade de cobrir a proposta pede 1 milhão para não usar a clausula até ao referido dia e, assim libertá-lo ainda no dia 31.

Contas feitas, negociações, e acabou por sair por 3,5 milhões, 2,75 Milhões para o Sevilha + 750 mil para o Marítimo. Pago a Pronto!

Dia 31, Torino oferece 5 Milhões por Nuno Gomes, este diz não.

Dia 31, Besiktas oferce 6 milhões por Nuno Gomes, irritado este diz que não pediu para sair...


POIS NÃO, MAS PEDIMOS TODOS NÓS!!

Sem comentários: