quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Os oves do Sportem

"Cherbakov,1m 88cm, casado e pai de dois filhos a fazer o golo para o sporting ... (pausa)...a vantagem de ter duas pernas"

Gabriel Alves, semanas antes daquelas 2 pernas ainda servirem para alguma coisa.

Até hoje, Cherbakov espera pelo dinheiro do jogo de solidariedade, que foi feito, mas não pago.


"Sou mesmo estupido"
- Palavras de Sousa Cintra, enquanto partia o vidro da janela do carro ao tentar mandar uma garrafa de água fora.


Isto foi só pra lembrar...


Iordanov ganha no tribunal do trabalho


O clube de Alvalade fica assim obrigado à realização de um jogo de homenagem ao búlgaro, sob pena de começar a pagar sanção compulsória de mil euros por dia de atraso.


Izmailov, tu que já padeces de uma doença, visível com tiques de galinácio...

FOGE ENQUANTO PODES, CARALHO... Um ficou tetraplégico, outro esclerose múltipla... a ti não se augura coisa boa...


FOGE!

5 comentários:

Izzy disse...

Joskowiak... ou a vantagem de ter duas pernas. Já sei que ficava bem aí essa informação, mas ficava bem se as outras pessoas não soubessem que está mal. Logo, perdes o resto do texto não a pensar, olha este redfox, c'um catano, tem cá uma piada, e sim a pensar... cherbakov... mas não era juskowiack?
Quanto ao sousa Cintra, ganda personagem, sim senhor. era burro mas nunca foi preso. Muito não se podem gabar do mesmo... que acontece aos ex jogadores do BENFICA? Ou:
1 - Caem no esquecimento
2 - Andam de toalhinha ao ombro a falar deles mesmos quando lhe perguntam por outras pessoas (Eusébio, que acha do cristiano ronaldo? É bom, mas eu no meu tempo...)
3 - Saem do benfica dispensados antes de serem aproveitados pelo Porto e tornarem-se grandes estrelas (Maniche, Deco...)
4 - Saem do Benfica por serem grandes estrelas e não fazem nada de jeito (manuel fernandes, ricardo rocha...)
5 - Têm ataques cardíacos no meio do campo
6 - Agarram-se à droga
O pior é que nem dá para eneralizar, como os oves. É que no benfas é 1 salganhada tão grande de nacionalidades que até fazem o petit parecer um rapaz jeitoso...

RedFox disse...

bom...

Não foi Juskowiak, mas sim ao Cherbakov, que saiu a frase, sim senhora.

Jogo- Sporting-Estoril, após chebakov bisar na partida, primeiro de canto apontado por Figo, em que aplica de primeira um portentoso remate com o pé esquerdo, minutos mais trade flete da esquerda para a direita, jogada individual, passa por 2 adversários e à entrada da area remata seco com o pé direito.

Nem sequer foi no jogo, foi depois no resumo do Domingo desportivo que Gabriel Alves se saiu com essa.

Juskowiak entrou nesse jogo quase a terminar a partida e apontou um golo de cabeça. Daí provavelmente a tua confusão.

No benica não me lembro de um jogador ter sido preso. Quanto ao presidente que foi preso, foram pessoas do benfica que o meteram lá dentro da choça.

Ninguém do Sporting teve tomates para o fazer ao Sousa Cintra. Ou então gostaram de ser roubados por dentro e ainda hoje, tanto como vejo, gostam.

1- Quem é que caiu no esquecimento? Lembras-te de algum??

2- Eusébio é Rei! Diz aquilo que quiser. Não tem de responder a nada nem a ninguém.

3- Maniche e Deco fizeram o que tinham a fazer e foram postos a andar. 1 foi criado nas escolas, outro foi descoberto pelo Benfica. Só têm de dar graças ao Benfica por serem as estrelas que são. Ajoelhem-se!

4- Se o Manuel Fernades não faz nada de jeito depende do ponto de vista. Eu acho-o um grande jogador. O Ricardo Rocha é bonzito, e custa 8 vezes mais que o Tonel.

5- Pois... teve um e foi fatal. Mas foi em trabalho... não foi a vir de uma despedida de um treinador despedido (Cherbacov, vinha embriagado da despedida ao Bobby Robson, e não bebeu sozinho...aquando do acidente)

6- Estás a falar do Jardel depois de ter saido do Sporting?
Ainda houve quem dissesse que ele vinha pro benfica, mas não se concretizou...

Certamente que Iordanov, não se importaria de receber mil euros por dia.

Ele que me desculpe, mas eu gostava de ver o Sporting agora a organizar à força um jogo para ele.

Era no mínimo humilhante para o clube. Ou isso, ou andar a pagar a quem já nada lá faz.

Isto tudo por causa da mania das grandezas...

Izzy disse...

Opá, lindo...
desculpa, mas não era mesmo o cherbakov. Basta meters no google. a vantagem de ter duas pernas. é giro que toda a gente fez confusão como eu.
next:
1 - epá... realmente não me lembro de ninguém que tenha caída no esquecimento... será porque me esqueci deles? Pois, isso não dá para provar. é a tal história de a droga provoca amnésia e outras coisas das quais agora não me lembro. E por falar em droga passamos já para o último ponto 6 - Nuno Assis, conheces?
2 - Eu cá nunca o vi jogar... Só sei o que me dizem. Mas sei para além dos portugueses, nunca se falou dele como o melhor jogador do mundo como foi feito com Figo ou agora com Cristiano Ronaldo, que, como toda a gene sabe, foram criados no Benfica.
3 - Sim, maniche e Deco têm a agradecer ao Benfica por os ter posto a andar. se tivessem lá ficado hoje não eram ninguém.
4 - Onde é que o manuel Fenandes está a jogar agora? é 1 bom jogador, sim, mas eu nem sei onde é que ele anda? Ricardo rocha pode ser bom, mas n tinha lugar no benfica. NA defesa encarnada só têm lugar os atletas de Cristo nosso senhor. Pena que já saíu o Moretto. Já os ouço a cantar nos treinos todos os hits do padre marcelo rossi...
5 - este ponto nem vale a pena comentar. É demasiado triste até a forma como gozas om 1 rapaz que vinha a conduzir, bêbado, sim, de 1 festa, sim, e o condenas por isso. Porque conduzir com os copos é coisa que nunca farias na vida, certo?

E já agora, por favor, consegues encontrar algum video com o tique do izmailov? É que ainda não vi e queria rir-me um pouco.
beijoca grande a todos oe meus meninos bloggers. Na páscoa tou aí ;)

RedFox disse...

O Facto de eu meter no Google essas palavras, não justifica a verdade. O que eu sei é que muita gente não sabe que foi ao Cherbakov. Eu lembro-me porque ouvi.

Não me disseram no Google.

Foi num resumo do Domingo Desportivo.

Mas não teimo mais com quem não viu. É injusto pra quem não sabe o que diz.

1- Normalmente quando se diz que alguém caiu no esquecimento, fala-se de quem é... Podias-te ter lembrado de alguém improvável, facto que não aconteceu.

6 - Nuno Assis, conheço. É drogado??
Ficou provado pelo instituto nacional de anti-dopagem, que a substância encontrada no controlo anti-doping, provinha das cápsulas que ele punha no cabelo para prevenir a queda do mesmo. No entanto não deixava de ser dopagem... isto não faz dele um NICOLAE, pois não?!?

2 - Ou é ignorância relativamente ao Rei, ou é cegueira de lagarto...

De qualquer maneira dizer que não se falou dele como melhor do mundo, quando ficou em 5º lugar como o melhor do século... enfim...

3- se Maniche ou Deco eram alguém se tivessem ficado no benfica, ninguém sabe, nem tu nem eu... mas só têm uma coisa a fazer:
- Ajoelhem-se perante quem os fez ser alguém, o Benfica!

4- Se não sabes onde anda o Manuel Fernades, que é actualidade, do passado sabes muito menos. De qualquer maneira, perco tempo pra te explicaar.

Ele era titular em Valência. Um dia saiu à noite com o Miguel, sim aquele que era amigo do Sportinguista Dias Ferreira, que tratou de o arrancar do Benfica à má fé. Sairam prós copos e aquilo deu para o torto. Racismo e outras coisas, o Manuel teve de sair da cidade. Está agora no Everton, clube que já o conhece. E a jogar.

5 - Quem?? o Polga?? não o queria nem pintado de ouro no benfica... "Deus mi livri"

5- Já o fiz, irresponsavelmente, hoje em dia se tivesses por perto sabias que não. De maneira nenhuma!!

Não gozei num único ponto, neste ponto, passe a redundância.
Acredito que ele não passe um dia sem se lamentar do que aconteceu, o certo é que foi ele o responsável, ao contrário, tu sim, gozaste com alguém que teve um enfarte num campo em pleno jogo...

Eu desculpo... lagartices...


Para ser como sempre, só faltava um cafézinho à nossa frente...

Tenho saudades... beijão linda.

Ps: não julgues o benfica com base na mediocridade do Sporting, por favor. São coisas distintas, grandezas incomparáveis... te juízo e leva com calma as acções do teu clubezeco de bairro.

Anónimo disse...

FOGE!!!!