terça-feira, 3 de junho de 2008

RedFox Euro 2008

Baliza: Tiago Santos (Guarda-Redes lendário, guarda a toalha junto da rede com a máquina de imperial, defende enquanto bebe e manda sms's ao mesmo tempo)


Defesa/ala Direito: João Félix Pedro, (faz todo o lado direito, não passa a bola a ninguém. Tenta jogadas individuais, usa e abusa da finta, tudo isto com uma caneca de cerveja na mão)


Defesa Central: Pedro Santos Sinhá e Ricardo Carvalho (jogs. classe mundial, centrais fortes, não deixam passar os adversários por eles. Ricardo [chelsea] é concentrado, Pedro encabra-se antes dos jogos pela mangueira e vai a correr pra casa chateado)


Defesa/Ala Esquerdo: João Alfredo (o buraco, pouco ambicioso, de vez em quando também está sóbrio, tem uma vantagem, arranja sempre dopping)


Médio Defensivo/Pivot: Ricardo Gândara (organizador de saídas para o ataque, um box-to-box completo, faz a dissecação dos adversários enquanto testa a quantidade ferro no soro a dar aos companheiros ao intervalo, toda a essência do futebol britânico...)


Médio Centro: Nuno Esteves (jogador ambicioso, sem passar pelas escolas de formação leoninas, mas com várias presenças no plantel sénior a partir da bancada, revela um talento para a bola natural. Simulador exímio de faltas. Normalmente caí sozinho e desmaia.)


Médio atacante: Inga ( todo o cérebro da equipa. Joga e faz jogar. Um 10 à moda antiga.
A extensão do "Mister" no campo. Grande visão de jogo, "cantera" do Barcelona. Passe de classe Mundial, poliglota. Não lhe peçam pra disputar uma única bola de cabeça.

Extremos: Cristiano Ronaldo e Simão.

Ponta de Lança: RedFox!

Com esta equipa, não prometemos o Caneco para Portugal, mas sim muitas canecas.

6 comentários:

Félix disse...

OLHA A ONDA!!!!!!

ganda disse...

uuuuoooooouuuuuuu

Izzy disse...

Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

O caneco é nosso!!!

Meus amores, tenho tantas saudades de estar c/vcs, frente a frente, tête a tête, 1 cervejola na mão e conversas parvas.

Dia 7 de agosto tou aí. Alguém quer vir fazer 1 visita a bcn antes?

Prometo porrada em minha casa durante o euro.

Vivo c1 grego k tem o autocolante do charisteas colado na porta e com 1 francês que pronuncia Foda-se aurélio melhor que mto marinhense que conheço.

Os quiero mucho!!!

Félix disse...

Nunca ouvi o "Avec" a dizer "Foda-se aurélio", mas o Tiago diz melhor, isso e muitas outras coisas, como por exemplo "Patife"...
Viva a nossa SELECÇÃO!!!

RedFox disse...

ou "safado"...

Anónimo disse...

maroto...