segunda-feira, 9 de junho de 2008

Foi 1 prazer ver a selecção a jogar, os repórteres espanhóis que supostamente serão isentos e referirem-se a Portugal como um dos mais fortes candidatos a levar o caneco para casa e a tecerem elogios aos nossos jogadores. 5 jogadores foram alvo de destaque:três deles porque jogam habitualmente em espanha - Deco (foi 1 erro do BCN deixá-lo ir), Pepe (grande contratação do Real, golo à ponta de lança), Simão - defende e ataca. Depois Ronaldo, claro. E Moutinho. Pedazo de jugador, diziam. E só 21 anos, com 1 maturidade, resistência, força técnica. Espanha está rendida ao meu pequeno Moutinho, e há quem diga que pode ser o próximo grande jogador mundial a sair de portugal. É cobiçado por todos os grandes clubes da europa, o barcelona anda louco atrás dele (se bem que aqui me parece 1 parvoice, n entendo pk querem vender o deco).

Viram bem aquele movimento de rotação a assistir o raul meireles? Encontraram-lhe falhas na posição que faz? É 1 fingidor? por acaso não viram a entrada d1 turco que se lhe tocasse lhe arrancava a perna e o reflexo incrível que ele teve a tirá-la? os quilómetros que correu?

Viva o Moutinho!!!
Vivaaaaaaa


E já agora, foi impressão minha ou o nuno gomes jogou...

bem?

Venham os checos!

5 comentários:

ganda disse...

checo checo checo...

Eu nunca fui um fa do moutinho, mas ele fez um grande jogo.

O Nuno Gomes fez também um bom jogo, mas um avancado nao é avancado a mandar bolas ao poste.

Ainda assim o passe e as ditas bolas no ferro justificam a presenca no proximo jogo.

Eu mantinha a equipa que entrou de inicio.

uma nota de rodapé para dizer que o merdoso do quaresma (que joga para o umbigo) passou a 4ta opcao para as alas :D tenho dito!

RedFox disse...

O Moutinho fez um bom jogo. Daí a dizer um grande jogo...

Sendo assim não havia palavras pra descrever o do Sneijder da Holanda...

É bom jogador, porque como já disse anteriormente tem a matreirice de um jogador de 34 anos que joga na 3ª divisão portuguesa, daí a chamar-lhe maturo... é um passo pequeno.

Escapou da entrada do Turco, porque teve a época toda a treinar a escapar-se dos toques... se for pra Espanha a conversa é outra... olha o Deco, já não se escapa das faltas como escapava em Portugal... Em Espanha leva e leva a sério. Se for pra Inglaterra leva ainda mais a sério... Logo veremos a questão das lesões.

Só lhe aponto uma coisa antes de sair do Sporting, para ser tão bom na selecção como o Maniche, e é isso que tem de provar já que está no lugar dele, tanto na convocatória como no campo, falta começar a tentar fazer passes com mais de metro e meio, já não peço que vire o jogo 30 e 40 metros como o Maniche fazia, mas se era para acrescentar mais alguma coisa, não sei se apenas aquele rodopiar com um pouco de sorte na bola que lhe toca no calcanhar será o suficiente. Mas ainda tem mais jogos pra demonstrar o seu valor.

Quanto ao Nuno Gomes... epá... só quem não o conhece...

Há mais de 8 anos que ele engana assim o povo....

Entra com toquesinhos de merda que fazem um figurão e ficam na rotina...

Primeiro demonstrou a sua tremenda inteligência ao fazer com que o jogador turco não fosse expulso no lance do Simão (e mandou ao poste, ainda se marcasse...) quando ainda estava 0-0 e nada estava ganho...

Segundo a ssistência para o Pepe foi um toque mal dado na bola. Tenho aqui o jogo e é perfeitamente visível que assim que toca na bola, faz aquele gesto que lhe é caracteristico a inclinar o corpo pra trás olhando o céu... o Pepe vai na mesma à bola e faz golo... ainda está 3/4 segundo até festejar... tamanha fezada que foi...

Terceiro o jogo que ele fez, podem lá meter o quaresma o Nani o Bruno Alves ou o Rui Patrício a fazer a mesma merda que não vão notar diferença pra pior de certeza.


Quanto ao resto gostei da selecção, está concentrada e coesa a jogar.

Até agora apenas a Holanda tem jogo pra nós.

Izzy disse...

A Holanda foi brutal. E fico contente, porque assim livramo-nos ou da França ou da itália, porque na verdade a holanda já está apurada. As outras selecções parecem fraquinhas, para dizer a verdade, mas ainda agora começámos.
Ganda jogão da Holanda mesmo...
E como não há duas sem três, estou desertinha para dar na boca aos holandeses, hehehehe.
1 pequeno àparte. O Moutinho é ganda jogador, só vão saber apreciar as qualidades dele quando ele sair de portugal, mas prefiro que não venha para o Barça. Os adeptos são 1 bocado burros. A gestão de jogadores também. Querem gastar bué por aquele a quem chama o "novo deco" quando tinham o velho deco e vão deixá-lo sair...
Estou desiludida com o Barça.

ganda disse...

O barca já gastou 70 milhoes e ainda n vendeu ninguem. se gastarem mais 15-20 no moutinho...
deve andar algum russo por tras do barca.

já nem me lembrava essa do simao e do cartao vermelho q ficou por mostrar.

Itália muito fraquinha - é normalmente qdo ganham os torneios... esperemos que nao :D

Holanda de há uns anos sempre foi muitas promessas... mas sem duvida a laranja mecanica tem sempre muito sumo!
A ver a espanha hoje. ou dá 4 ou leva 4. :P

Baresi disse...

Em relação ao jogo, foi uma vitória que peca por escassa, tal foi o dominio exercido, sobre uma das selecções mais fracas deste europeu.
O melhor jogador da turquia (emre) já está na fase descendente da carreira, e voltou pra turquia para acabar a mesma, acho que está tudo dito.
Depois de ver a Holanda, espanha, alemanha e Suécia a jogar, posso dizer que neste momento estamos em 5º Lugar no lote dos favoritos.


Vamos agora falar do Cancro.


O Moutinho é claramente o novo Hugo Viana, um jogador vulgar, que sabe passar a bola para o lado como poucos, mas não é nenhum numero "8", que aparece para decidir o jogo, para marcar golo, para ser um transportador e recuperador de bola que o Maniche e o Tiago eram. PAra isso mete-se o Meireles, que esse até sabe chutar á baliza.

Falando em Viana e Moutinho, em duas fases finais seguidas de uma grande competição, estas duas aves raras usaram essa camisola mitica Portuguesa (numero 10), camisola essa que já pertenceu a Carlos Manuel, PAulo Futre e Rui Costa, nos ultimos 20 anos... Até dói fazer estas comparações.

Pode haver um pontapé que corra bem e vá á baliza, pode haver outro que corra ainda melhor e de golo... pode ganhar uma bola de cabeça com uma cagada... pode correr 30 km (aí ele é muito bom a atirar areia pros olhos das pessoas), mas a merda vai ser sempre merda.

A unica coisa que ele tem de bom, é ser benfiquista desde pequenino.

Vai ser um grande negócio para o Sporting, se o conseguirem vender por mais de 5M de euros, ainda estou para tentar saber qual é o clube que vai cair na armadilha.

Minha aposta --» Valencia

Temos uma boa selecção, falta-nos um defesa esquerdo, um numero 8 (PQ não esse fenómeno de nome Manuel Fernandes, esse sim foi COMPRADO por 18M), e um ponta-de-lança.


Abraço