segunda-feira, 24 de agosto de 2009

2ª Jornada e o golo que mudou o mundo

Benfica ganha e ganha bem.

Num jogo em que ficaram expulsões por serem executadas na equipa de Guimarães, uma entrada portentosa do melhor centro campista brasileiro da actualidade a corresponder (mais) uma assistência de Fabito Coentrão que de LONGE se destaca como o melhor jogador português da actualidade.

Aqui fica a beleza da jogada:



«Os campeões fazem-se assim» - Jorge Jesus
«Vitória não foi inferior e não mereceu perder» - Nelo Vingada

Ao que parece o Benfica conquistou os 3 pontos do jogo, mas levou muitos mais por parte da policia, que não gostando dos festejos dos adeptos por serem "demasiado efusivos" carregou porrada apanhando pela frente miúdos de 4 e 6 anos, que devem aprender que no Norte devem gritar golo, mas baixinho....

Cá fora, consta-se que os Dragões se aperceberam dos festejos efusivos e ajudaram os vimaranenses a conter a alegria dos benfiquistas.


A salientar que à segunda jornada José Eduardo Bettencourt presidente do Spotem diz algo encoberto de incertezas :«Vou tomar uma atitude» depois da sua equipa ter sido humilhada no seu estádio pelo melhor Sporting de Portugal, o que joga em Braga.

Nem a Floribela Djaló os salva...

Com o FCP verificou-se o que se esperava. Equipa sem jogo, sem atitude, uma cambada de coxos. Mas o senhor arbitro, provavelmente para pagar os chocolates da noite anterior fez o favor de marcar um penalty invisível que foi convertido no 1-0. Não contente o suficiente, enquanto se dirigiam para o centro do terreno expulsa dois jogadores Nacionalistas de uma só vez.

BRAVO!!

Ps: consta que o Adeptos do fcp festejaram calmamente, esboçando apenas sorrisos leves e acenar de mãos muito suaves, portanto não houve espaço a carga policial.

Foi tudo nesta 2ª jornada. Ramires mudou o mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

a caminho do TITULO!

CARREGA BENFICA!!!