domingo, 13 de março de 2011

Benfica a pensar na Europa

Com um onze composto por Moreia, Luis Filipe(pensei que já nem estivesse lá); Roderick;Jardel e Carole: Menezes, Airton(não, não é o Senna);Aimar;Peixoto: Kardec e Jara.
O benfica tava a pensar no destino...e qual? aquele que sempre vimos no estádio da luz nos últimos 4 jogos, levamos 1 e depois carregamos. Assim o foi, mas não de-mos o litro para ganhar nos últimos minutos... O empate cheirou a pouco para o....Portimonense foram muitas oportunidades perdidas do clube Algarvio, que simpatizo e acho que deveriam ficar na primeira divisão.

Quanto ao jogo, o Roderick jogador que sempre defendi(e continuo a defender) pensou que tava a jogar o NBA2011 para a playstation e lá pos a mãozinha. numa exebição boa borrou aquilo tudo com infantilidade.
Depois o jogo teve muito Portimonense e pouco Benfica até que colocamos em campo "El MAtador!" e a verdade é que entrou e marcou, mai nada! ahahah e ainda teve mais oportunidade. É verdade que no golo aquilo parecia futebol americano(tanto do Rorerick ao guarda-redes) como do próprio Matador ao defesa do Portimão.

no meio disto tudo ganhamos(apenas em 45minutos) de novo um lateral esquerdo...começa por C, mas não acaba em Peixoto e não sei se a namorada é tão gira como a deste, Carole parece-me que pode ser(não um substituto á altura) mas um jogador interessante para a próxima época, o que me deixa mais relaxado para aquela ala esquerda! Peixoto bring your Diana the rest we dont want!

Agora precisamos de, simplesmente, jogar com cabeça para a liga europa! temos de jogar bem e ir para ganhar! o Jorge Jesus foi, e bem, realista pondo as 3 competições (taça da Liga, Portugal e Liga Europa) como principais batalhas. Parece-me se o Benfica descansar os jogadores no campeonato e titulares nessas 3 frentes, temos algumas possibilidades(Taça da Liga e Taça de Portugal parecem-me acessiveis) a Liga europa é preciso jogar com cabeça, e depois do jogo do Estugarda, parece-me que podemos chegar longe...aceitam-se viagens e bilhetes para dublin.
e uma final portuguesa? muito vinho, pão e bifana iam ser vendidos em dubeline!
era lindo!

Sem comentários: