segunda-feira, 4 de abril de 2011

BASTA!

Acho que depois de mais um jogo estilo mortal kombat anos 90! acho que os dirigentes, principalmente os dirigente, devem fazer tréguas! pazes! e acabar com este clima "a lá Libia revolucionária!"

o que vimos, desde o final do 0-2 no Porto até o jogo de ontem, as picardias na tv, declarações, etc, etc são incrivelmente ridículas! e mostram o provincianismo de ambos os responsáveis pelos clubes!
AMBOS!
Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira (e conselheiros de ambos) não são mais que o FCP e o SLB! duas instituições desportivas que devem cimentar valores de fair play acima de tudo.

o pior de tudo, é que ambos os dirigentes, tantos os do porto como os do benfica sofrem de um problema de mediocridade e de "sacudir a água do capote" incitam os próprios adeptos e do clube adversário e quando se passam cenas lamentáveis de ambos os lados, quer no estádio do dragão com galinhas dentro do campo e jogadores de golfe mascarados de adeptos portista(ou o contrário?) quer antes do jogo de ontem com a chuva de pedras!(o chuva de estrelas já era!) demonstra como ambos os dirigentes nem sequer estão preocupados com o que se pode passar no extra-jogo.
será que, como bom português, este clima "Kadakfiano" só acaba quando alguém morrer(porque realmente já faltou mais para isso!)


pensem, quem são as famílias que querem ir a um estádio de futebol ver um jogo quando este clima cheira-se...e eu não ponha o meu pai, e o meu irmão neste clima de guerra aberta!
e cheira-se de tal forma que os próprios jogadores jogaram no limite de acabar o jogo sem jogadores em campo! foi um jogo género distritais! de ambos os lados, muitaaa pancada!jogado nos limites.
muito disto se deveu ao medíocre arbitro Duarte Gomes. espero que tenha sido o primeiro e último derbi do senhor. é muitooooo mau. perdeu o controlo do jogo desde o primeiro amarelo ao Aimar e a partir daí foi a festa do cartão!

espero, que o Benfica e o porto não se encontrem na final da liga Europa, porque se assim for depois de tantas bandeiras nacionais a brilhar no estrangeiro ( Mourinho, Ronaldo, Nani) o clima que vai existir em Dublin seria mau de mais para uma final da liga Europa!

agora parte dos dirigentes, têm até dia 20 de Abril (próximo Benfica-porto) para engolirem orgulhos e raivas para que o jogo da meia final da taça seja(como a taça deve ser!) a festa da taça!



ps. o porto lançou comunicado. o final diz isto: " o FC Porto, sempre na vanguarda, deixa um conselho: a luz devia ter sido desligada duas horitas mais cedo, sempre dava para escapar a mais um banho de bola"
e isto é tremendamente desnecessário fodasss

Sem comentários: