quarta-feira, 4 de maio de 2011

os jogos da semana



Como é que isto é possivel? o que o barcelona pode dizer disto? e será que Mourinho não tinha razão quando disse se o Madrid marcasse algo poderia passar-se. 46minutos de jogo e a única falta que existe é o Pique ao Ronaldo e isso(mais uma vez) o barcelona não consegue apagar da memória.
O campeonato dos túneis, do apagão e agora a um nivel internacional do roubalhão(para os lados espanhois)

Podem contrapor que o Carvalho ou o Xabi Alonso podiam ter sido expulsos no decorrer do jogo, mas a verdade é que são faltas minimas(aquelas que poderiam dar o segundo amarelo). outra verdade é que o ronaldo, por volta do minuto 75 é derrubado em frente da area(nas barbas do arbitro) e este manda seguir. quando o contrário acontecia (messi no chão) era sempre falta.

O barcelona é, claramente, uma equipa consolidada mas com um tipo de futebol muitoooo sonolento, fraco, e nada bom de se ver(eu gosto de ver futebol onde ambas as equipas atacam, e não um jogo de sentido único este jogo é um bom exemplo de futebol espectáculo)
Pena é que as pessoas gostem deste Barcelona, do toquezinho, tipo pes200!! onde há sempre jogadores para passar a bola.

Só posso dizer uma coisa(embora não goste dessa equipa) carrega manchester uniteeeeddd! até compro uma t.shirt das tuas!

Quanto ao futebol por cá, o Braga- Benfica será, de novo, um grande jogo de emoções fortes, com muito teatro por parte da CTAB - Companhia de Teatro Amador Brasileira de Braga aka Alan, Lima, Paulo Cesar, Salino, com encenação / direcção artistica Alan Osório da Silva . Vamos ver se vai dar para sacar mais uns vermelhos e faltas perto da área.
Vamos ver, também, se as impressoras para os lados da pedreira também funcionam em dias de jogos europeus, ou é só quando são jogos do nacional. Talvez precise de tinteiros novos, derivado há quantidade de tinta que foi usada no último jogo do campeonato, imprimir em AQ(alta qualidade) dá nisto...

em condições normais, o benfica e o porto estão na final...e o benfica para ganhar ao porto..precisa de comer muito english breakfast! até dubllin!
mas eu acredito!

Link

Sem comentários: