segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A jornada dos 4!

Vou ser breve, porque não tenho muito tempo.

1º É a jornada dos 4, como referência ao canal 4 português, TVI, que possui nos seus quadros gente parcial(comentaristas) ligadas ao FCPorto, que nem nos momentos normais conseguem disfarçar e nos momentos de dificuldade, cospe parvoíce à velocidade do pensamento.

Fica a explicação surreal do Manuel Queiroz.



2º É também a jornada dos 4, porque finalmente o Benfica fez o que vinha a prometer desde o início da época, começar a espetar 4 em tudo o que aparece pela frente.




Para a semana há mais.

2 comentários:

Rearviewmirror disse...

"1) "O que fez o James Rodriguez foi levantar-se rapidamente e pedir satisfações ao adversário"... lindo... de punho fechado e dentes cerrados. Lá de onde o rapaz veio, de certeza que agressão é dar um tiro nos cornos a alguém... isso de espetar um murro nas costelas é o que os padrinhos fazem aos afilhados nos aniversários... isso e espetar com uma traulitada na queixola dos putos.

2) "Não o agrediu, não lhe criou nenhum problema, está em campo completamente à vontade"... isto é... o murro que ele mandou não é, para a BESTA CORRUPTA, uma agressão. E como ele não morreu e está à vontade, e não à rasquinha para mijar, o James devia era ter recebido uma medalha de bom comportamento.

3) "Mas eu acho que o Futebol não pode expulsar jogadores por razões que não sejam muito graves"... Realmente eu também acho que o Futebol não pode expulsar... eu e os senhores da FIFA, da UEFA, da FPF, etc... e talvez seja por isso que os jogadores sejam expulsos pelos árbitros. E também entendo que um tipo que acha normal que um árbitro tenha putas, jantares e viagens pagos/pagas por dirigentes, que se cale quando colegas jornalistas, jogadores da sua equipa, adversários, etc sejam agredidos... ache normal que um murro nas costelas sejam uma coisa absolutamente pouco grave. Vejam lá que na terra do James até é uma prova de amor entre padrinhos e afilhados!

4) "E é isso que eu critico, na minha opinião... a minha opinião... à decisão do árbitro Bruno Esteves que foi eventualmente impulsivo e que me parece demasiado drástica...". Bom... começo por não entender o que é que ele critica... o "na minha opinião", "a minha opinião" ou "à decisão do árbitro". Mas como sabemos este merdas não tem porra de opinião nenhuma, por isso deve ser mesmo a decisão do árbitro. Lindo como esta lambisgoia CORRUPTA acha que dar um murro nas costelas é "pedir satisfações ao adversário" e mostrar um cartão vermelho por agressão é um acto "impulsivo"."

Do Antitripa.

E sem mais palavras.

Pedro Santos disse...

O James Rodriguez levou 1 jogo de suspensão! o que é esta MERDA!?