quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Derby

Está aí o jogo.

O jogo que o Cardozo mais gosta. O jogo que faz o Rui Patricio ter insónias. O jogo que faz parar Portugal. O jogo em que se mostra ao Mundo a diferença entre uma grande equipa de futebol, e outra que tem sido puxada para cima com umas ajudas divinas que só deus sabe.

Está aí o Benfica - Sporting.


Esta é a minha equipa para o jogo (Capdevilla parece que não conta mesmo para Jesus), e é a equipa que mais garantias me dá para o próximo sábado. Isto se Luisão recuperar a tempo. Senão vai o Miguel Vitor lá para dentro, que safa-se bem. Para pôr o Wolfs-qualquer-coisa no bolso.
Ao fazer esta equipa estava a pensar que já há muito tempo que não tinhamos um plantel com tantas opções e qualidade, do meio-campo para a frente, como temos agora.
Nolito, Bruno César, Nelson Oliveira, Saviola e Ruben Amorim têm de ficar no banco ou bancada porque não podem jogar todos. 
O jogo com o Manchester United fez-me estar mais tranquilo para este jogo, não devido ao resultado e á qualificação, mas sim devido á competitivdade e vontade demonstrada pelos nossos jogadores.
Acredito que apesar do desgaste que o jogo de terça feira lhes causou, eles saibam que este jogo é para GANHAR, aconteça o que acontecer. Não há outra hipótese.


A partir de sábado vamos ser primeiros classificados isolados do nosso campeonato. 
E vamos continuar a ser uma das 3 equipas imbativeis dos grandes campeonatos Europeus.

Carrega BENFICA!!

1 comentário:

RedFox disse...

Não meter o Isaias é um crime!

O Aimar é para entrar.