segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jorge "one man teimosia" Show

Estou a ficar farto do senhor de cabelos brancos no Benfica.
Não me quero alongar muito, porque a minha opinião já foi escrita em diversas respostas aqui do blog mas no primeiro jogo do campeonato é chato levar, de novo, com a teimosia do mesmo gajo...já chateia, é irritante e é estúpido.
não vou falar do plantel que isso já foi mais de referido pelo excelente post escrito pelo


2 comentários:

Carlos Loureiro disse...

Quem é você como treinador? foi jogador? quantas equipas tem no seu curriculum? Treina com os jogadores do SLB? conhece-lhes as capacidades? físicas e psicológicas?
Conhece a estratégia da c.s. avençada? com a ajuda de pseudo benfiquistas trinadores, que engolem as tretas que lhes vendem, vão criando intranquilidade na equipa , vide o caso luisão. O Roberto era tão mau? então porque foi eleito em 2 anos o melhor da liga espanhola? O Baía não cometia erros? Cometia, mas a c.s. avençada não o intranquilizava. O Emerson era assim tão mau?
O Maxi era extremo, o Miguel era extremo, o João Pereira era extremo, o Fábio era extremo, etc. e todos foram bons laterais.
Já agora, o Pereirinha é lateral? o Mangala é lateral?
Pois jogaram nos rivais toda a pré temporada e ainda neste jogo dos corruptos com o Gil o Mangala jogou a lateral e alguem ouviu ou leu algo desagradável sobre essas opções? pois eu tambem não!!!!
Abram os olhos contra a c. s. que está a fazer o serviço do sistema corrupto, e pensem, sejam inteligentes, se fossem estúpidos (burros) eram adeptos dos outros e não do Glorioso.
Carlos Loureiro

Pedro Santos disse...

fui jogador da bola sim, profissional, federado :)

engolir as tretas que me vendem? estão me é a vender gato por lebre!e já lá vão 3 anos.
Não vou comentar o Roberto, desculpe porque a sua opinião não vai mudar e a minha também não, por muito que você tente explicar o seu ponto de vista e eu o meu.

o pereirinha é muito fraco e já foi encostado pelo Cedric
o Mangala vai saltar quando o Alex Sandro estiver a 100%.
algo que não acontece com os laterais do benfica(porque não existem segundas opções)

sou da mesma opinião que não se deve intranquilizar a equipa no inicio do ano, mas a verdade é que o futebol do benfica é muito previsível.

como um mero treinador de bancada, posso dizer o que cada um dos 10 jogadores de campo fazem quando a bola é passada a um dos centrais...e acho que você, por ver os jogos, também sabe.

e já agora, o que é C.s avençada? (desculpe mas não sei mesmo)

abraço