terça-feira, 20 de novembro de 2007

A Selecção e o apuramento para o Euro

Parece que os rapazolas da selecção nacional ficaram todos ofendidos com os assobios, pelos quais foram vaiados em Leiria.

Ora a ilação que eu tiro disto, é que não deveriamos mais, ir ver os jogos da seleção nacional, não a masculina, fariamos um boicote total.

A verdade é que o Tuga gosta de assobiar, então o que eu propunha era termos mais atenção ao futebol femenino, e aderirmos todos em massa, e neste caso particular poderiamos todos também ir pró estadio assobiar. Elas não iriam ter a mesma reação que os meninos bonitos.

Há uma coisa a salientar e que a maior parte das pessoas (nos jornais) se esqueceram de mencionar.

é que o jogo foi em Leiria, e toda a gente sabe que a maioria (é mesmo o único distrito do país) das pessoas são do sporting. Ora. estão mais que habituados a assobiar, tentam descarregar o que sentem com a equipa deles na seleção. A maior parte dos sportinguistas olham para a seleção nacional, não como esteja a 1 ponto do apuramento, mas pensam que a seleção está no 5º lugar do grupo.

E é natural... imaginem a frustração... "Ricardo... Caneira.... miguel veloso... cristiano... simao... nani... quresma... todos passaram pelo sporting e nenhum ganhou nada lá... ganhar na seleção??? só se for por cima dos meus assobios..." in Cabecinha de um Sportinguista

1 comentário:

ganda disse...

lol...
1-0 á armenia... eu nem prestei mta atencao ao jogo, tava mais interessado no jantarinho e na vinhaca!

Agora com o "Soco-lari" de volta. se nao vai com golos vai com porrada.

"Vamos andar á Porrada?" Afonso Henriques no Grande irmao do Gato Fedorento!