segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sofrer a bom sofrer

O Benfiquista sofre.

Pensei que tivéssemos um bom banco, mas já se viu que as nossas reservas não conseguem ganhar à equipa titular do Sporting.

E se, será fácil ganhar internamente, continuo com dificuldade em acreditar que consigamos ganhar a UEFA.

Jogaram 16 jogadores, os 16 jogadores que estão em dúvida se são vendidos ou emprestados.

Quique tentou meter Aimar e mais 10, de cada vez. E a verdade é que no primeiro jogo com 4 dias de treino, Aimar quase ganhava sozinho, mas não o fez. E como quase sim é a mesma coisa que quase não, esperemos um pouco. Esperemos que ele entre em forma.

Mas foi bom ver a garra que o Sporting teve em campo.

Comeram a relva pra ganhar aos juniores e reservas do Benfica, mas mesmo assim foi preciso um fora de jogo a Derlei para abrirem o activo.

Parabéns.

Será desta que passam o grupo da Champions?

102 anos de história e nunca o fizeram. Não é falta de sorte E FALTA DE GRANDEZA.

4 comentários:

Izzy disse...

Hahahaha

Boa forma de disfarçar que já não estás a achar piada à coisa:D

Há algo que eu não entendo muito bem e que espero que me expliquem... quem são os titulares afinal? É que eu olho para a ficha de jogo e para o suposto plantel do benfica e vejo uns 40 jogadores. E quique ainda quer mais três... Eu posso não perceber muito de futebol mas não me parece boa política estar a esta altura com plantel aberto, a trabalhar com demasiados jogadores que estão nervosos porque querem resolver a vida e ainda não sabem se vão ou se ficam... E acho muito estranho a forma como LFV gasta sem ter vendido. O quique ali não é baratinho, os jogadores também parecem carotes para as garantias que dão, e os bons que aguentavam a barraca na époa passada estão de partida: Rui Costa anda nas compras, e por muito bom jogador que seja, alguém se esquece que não tem experiência na posição que desempenha agora para continuar a ser o salvador da pátria, Katsouranis que quer bazar, e agora o Petit. Muito a sério, o petit vai ser uma baixa de peso. E a custo zero. Se é ele que quer ir, tudo bem... agora se é para poupar no salário... Poupem no salário do nuno Gomes, não? É que faz-me lembar quando vou aos saldos, compro, compro, adoro, compro e quando chego a casa reparo que gastei mais do que podia em coisas que não vou usar ou que não me ficam bem...
Logo vão perceber do que falo

Quanto à equipa titular do sporting que deixou a pele em campo para ganhar ao benfica... Achas que era preciso deixar a pele com a defesa que tinham? Só sei é que o Derlei e o djaló, de quem tanto gostas, estão a habituar-se a fazer o gosto ao pé contra o quim...
a diferença é que no sporting todos sabem o papel que têm de fazer. E qualquer um pode ser titular, não temos um plantel de 40jogadores, não temos reservas. Temos 1 equipa unida e com rotinas estabelecidas onde se pode trocar o jogador que tudo funciona à mesma. E adoro esta política de estabilidade, de apostar no que se sabe que é bom e barato. Não andamos por aí a comprar tudo o que nos aparece, não temos dinheiro para essas loucuras, nem o vamos ganhar a vender kits em angola. Não temos manias de grandeza nem damos passos maiores do que os que podemos. Mas a verdade é que desde que o Paulo Bento é treinador e se começou com esta política de pobre, como dirás tu, o benfas nunca mais conheceu o sabor de nos ficar à frente.
Deve ser do apito dourado...

E preparem-se, meus amigos milhafres, que o Roca este ano está louco.

E desejo-vos muita sorte para a Uefa, a sério, vou torcer pelo quique

Izzy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Izzy disse...

Olha... Tb vi agora que o Cardozo, Makukula e Jorge Ribeiro estão na lista dos dispensáveis... É um bom negócio. Comprar caro para vender barato e assim lavar algum dinheiro... Mantém-se Mantorras e Nuno Gomes e vende-se cardozo por metade do preço para ir buscar jogadores que jogam em clubes que desceram de divisão em Espanha. Ou prometer Luis Garcias e trazer Luís filipes.

Acho bem

A seguir mandem o Quim, que ele merece algo melhor.

Até já li por aí em comentários de benfiquistas que o benfica vai mudar de nome para Quemfica

Reservas... se queres que seja sincera contigo, todo o plantel do benfica não passa disso mesmo, de reservas caras

RedFox disse...

podias ter ficado pelo não percebo porquê...

O RESTO É ASNEIRADA ATRÁS DE ASNEIRADA.

Achas que o Rochemback chega com esta força toda à primeira jornada.

E depois já te disse. Se é pra ficar com estabilidade de merda mais vale comprar.

Ainda temos 63 milhões pra gastar ao longo dos 3 anos com este incluído.

Agora não somos parvos. Não queremos vender um jogador que nos custou zero, como é o caso do Moutinho pelo Sporting e não o deixarmos sair por puro devaneio de milhões quando até ele sabe que não vale.

Quanto ao Cardozo, se ele custou 9 milhões e estão a oferecer 22 milhões acho bem que passe a dispensável.