segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ronaldo = 100 Milhões - Nereida

Eu não sou muito (nada) de revistas cor-de-rosa, mas este tema causou-me palpitações.

Os jornais, revistas etc, não falam de outra coisa.


Resumindo e para não estar aqui com muita história, a Nereida, a actual gaja do Cristiano Ronaldo, mandou uma com o Sérgio Ramos do Real Madrid.

A história não tinha, para mim, nada de mais. Nem mesmo na parte em que ela não contou nada ao Ronaldo. Nem tinha de contar, porque não se tratou de uma traição. Ou na parte de que se conheceram e passadas umas horitas já o " el Sérgito" estava a malhar nela. E só tinha de malhar, porque ela merece.

Ao que consta, a foda deu-se em Janeiro de 2008 e ainda não namorava com o craque português.

E ao que consta também, ter diferentes parceiros sexuais entre estrelas de futebol e das passerelles de 6 em 6 meses é considerado uma atitude muitíssimo conservadora.

Isto são os factos revelados. Que a mim não dizem respeito e estou-me a marimbando para isso.

O que me causa outros sentimentos para além do normal ou da indiferença, é o que vem a seguir e o que realmente interessa.


_____----Fica para amanhã, porque agora não tenho mesmo tempo----_____

3 comentários:

ganda disse...

akela merda que ela tem ao pescoco e lhe cai entre as mamas parece isso mesmo... merda..

Izzy disse...

então e o resto da história?

ganda disse...

Pois o resto da historia é mmo isso... história!

Eles já nao andam, o CR agora anda a curtir em LA http://www.mirror.co.uk/sport/football/2008/07/17/cristiano-ronaldo-snubs-paris-hilton-on-10k-night-of-booze-and-dancing-in-los-angeles-89520-20651635/