sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CARREGA(na EUROPA) BENFICA!


isto começa a ficar chato falar do Benfica este ano...
é sempre a mesma coisa e se o Jorge Jesus ainda tentou acalmar os animos com a declaracões pré-jogo, o próprio futebol do benfica é mais forte que qualquer adormecimento tentado impor pelo treinador.

senão vejamos(e eu ontem em terras inglesas bem vi ) o benfica entra, naquele movimento do vai que não vai, e no minuto catorze já lá mora um. a partir daí o que se viu?
um Benfica a dar para os gastos, a controlar, controlar, controlar...os meninos ingleses bem tentavam empurrar, mas não sabiam bem para onde ir...sempre que a bola ia parar a Aimar, Ramires ou Di Maria a defesa tremia logo... mas sem acelararmos muito...só para assustar os BIFES!!

e depois veio a segunda parte...
eu acho que os ingleses ainda vinham com folgo...e o Benfica vinha naquela de controlar mas depois......depois...
Veio o Massacre....começa-me a parecer que o Jorge Jesus já não tem mão nos meninos, ele deve ter dito algo no intervalo como " estes ingleses não jogam nada, epa descansem para o campeonato"...mas esta maquina está tão "oleada" que aquilo mesmo que queiram jogar em ritmo de passeio, começam logo a massacrar...(quem tem Di Maria, Ramires, Cardozo, Aimar ou Saviola...)
aquilo parecia um bombardeamento da segunda guerra mundial, os ingleses bem tentavam parar mas as bolas quando apareciam ali perto só paravam lá dentro...quer dizer, nem todas...que o Di Maria sacana ainda mediu a baliza com aquele "reboco" há barra...
Sinceramente, acho que se essa bola entra os ingleses desistiam, saíam do campo, pediam substituição porque eles só conheciam o Benfica na tv, nas estatisticas, no site da uefa...não sabiam bem o poderio deste gigante que, ontem, começou a acordar! e que bom acordar!

e depois lá veio a desculpa inglesa " que não tinham 11 titulares" epa...daqui a 2 semanas vamos ver outra desculpa. este gajo deve ser amigo do Paulinho.


ps. o sporting lá se safou...continuam a jogar aquele futebol espectáculo

ps2. o Atletico de Madrid contratou o Quique! querem salvar ou continuar com a crise? é que este gajo de futebol acho que não percebe muito....ou será que sim? lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Moss os lampiões na valem um balde de choco!!