quinta-feira, 21 de abril de 2011

ter calma minha gente!

já começou!
nós aqui no VdL temos por hábito estar atentos ao que se passa no mundo blogosferico benfiquista, e o cerco a Jesus começou! e começou porque?, por muita arbitragem duvidosa, por muito apoio ao fcp no inicio da época o que os catapultou para um final de época que é bom e, custa-me admitir, são umas das melhores equipas a jogar a bola...por tudo isto devemos ter calma e saber perder com serenidade.

Se queremos um projecto de futuro, nem que o benfica perca todos os jogos até ao final não deve ser pedida a "cabeça" a Jesus. é francamente errado para a estrutura e um projecto de continuidade. Não se deve pensar q Jesus esta a fazer um trabalho errado só porque não ganha o campeonato, ou perde a taça de Portugal. existem ciclos, mas penso que o Jesus ainda tem muito para dar ao nosso futebol e não acho racional dizer que o ciclo termina aqui.

há lacunas e carências quando o Benfica não joga com aqueles 11 de inicio, mas para o ano teremos mais e melhores opções.relembro que dos dois substitutos que o benfica tinha para a época transacta que transfiguravam o jogo sempre que entravam, um ( o Carlos Martins) joga no onze titular e outro ( Ruben Amorim) esteve 6meses lesionado.
não devemos arranjar desculpas, mas parece-me que na próxima época o Benfica voltará a jogar o futebol de Jesus, e aí podemos sim voltar a lutar pelo título na máxima força. Até lá há que ganhar a taça da liga(obrigatório) e fazer uma boa figura nas meias finais da liga Europa.

vamos ter calma minha gente.

Quanto ao real....obrigado a todos os portugueses que, depois do jogo do benfica, nos deram uma grande alegria ao ganhar a taça.
o melhor de tudo foi o Sr Sergio Ramos! acho que muita gente sabe o potencial como jogador , mas quando o homem tá fora dos relvados...há sempre qualquer coisa estranha a acontecer. reparem ao segundo 9! a taça do rei a cair do bus pelo mágico Sergio Ramos...o homem desaparece com tudo!



ps. e ontem eu vi o melhor do mundo a jogar! chama-se Ronaldo e marcou um golaço de cabeça!
que jogão fez este gajo! e...afinal o messi não resolve, é o Ronaldo meus amigos!

2 comentários:

Manuel disse...

Totalmente de acordo.
O JJ preparava-se precisamente para fazer uma substituição quando aconteceu o 2º golo, que não devia ter acontecido, pois é um flagrante off-side. Eu tinha avisado que o segredo do jogo era o fiscal, Luis Tavares, um andrade de Portalegre, o tal que não viu o golo do Petit 1 metro dentro da baliza. Na altura certa, estes corruptos aparecem.

Pedro Santos disse...

humm não sabia que era o mesmo fiscal desse incrivel golo. tudo dito.
não consigo adiantar muito mais.