domingo, 17 de abril de 2011

Villa



É possivel que no tipico lance avançado/guarda-redes o atacante toque na bola, haja contacto entre os dois, e não seja marcado penalty?
Pode.

Para mim, Villa atira-se claramente para cima de Casillas, como a foto bem documenta. Amarelo muito bem mostrado.
Mas foi um teatro mesmo bem feito... a expressão de dor dna cara do avançado, o pontapear da bola (para fora do campo).... quase tudo perfeito. Enganou muita gente. Ainda bem que o árbitro da partida não foi em cantigas.

PS. Que grande jogo. E ainda faltam mais 3. Ufa, venham eles!

2 comentários:

71460_5/8 disse...

não se pune devidamente o teatro e vão continuar a surgir lances destes.

o Alan quando é que é castigado por ter simulado a suposta agressão no pescoço quando foi ele que fez falta sobre o Javi?

Pedro Santos disse...

é incrivel que situações dessas continuem a acontecer.

estou seriamente preocupado com o Benfica-Braga para a liga europa, quem viu o Braga no último jogo, o alan foi , mais uma vez, um artista daqueles...e o pior de tudo é que mais uma vez conseguiu que o arbitro expulsa-se o jogador adversário.
o Javi vai ter de jogar com muita cabeça e calma, porque se o alan cai á frente do banco do braga é mais uma expulsão.

o jogo Real-Barcelona foi fantástico! os treinadores de bancada fizeram-se ouvir, mas a verdadade é que o Real, a jogar com 10, foi superior e teve oportunidades para virar o resultado!
o Pepe foi um box to box incrivel!fantástico! embora nascido no brasil é um prazer dizer que este jogador "cresceu" no nosso país e fez-se jogador de topo com o mourinho!

obrigado ao mundo do futebol por ver-mos estes duelos! porque no final, parece-me que o Madrid vai sair por cima. e começa já na taça!
carrega benfica, carrega real!