quarta-feira, 15 de maio de 2013

Enzerinho + Jesus = NADA

Está aqui o resultado. Infelizmente acertei quando falava com  o rearviewmirror.

Quer com o Estoril, quer com o Porto, quer com o Chelsea.

Digam o que disserem, jogamos sem meio campo. Ouvir que o Enzo "faz um jogão", passou a ser mais que moda, passou a ser vício.

Limita toda uma equipa.

Corre, ajuda, etc... tudo isso é por misericórdia de jogar num lugar que não sabe fazer. Entendo quem o defenda, não entendo como jogamos com esta merda ali.

Com o Porto 15 vezes no chão, em saídas para o ataque.

Com o Chelsea 14 vezes no chão, em saídas para o ataque.

Ficamos limitados ao jogo pelas alas, não por filosofia, mas por necessidade. Todos os adversários sabem como é.

Destas 29 vezes, em que sofreu falta, ganhou a falta, cavou a falta e se fez à falta, não podia ter saído um único passe para termos vantagem?

Nem um contra-ataque?

Médio centro? Claro que sim.

Como disse no início, com Enzerinho + Jesus, é merda a mais para ganhar o que quer que seja.

É mesmo assim.

6 comentários:

71460_5/8 disse...

Tu é que és brilhante! Todos os outros andam enganados! O David Luis, o Ramires, o Javi, o Saviola, o Coentrão e tantos outros continuam enganados. E principalmente a maioria dos benfiquistas e anti-benfiquistas andam enganados. És brilhante. Como é que consegues aguentar tanta sapiência sem dar em doido? Ou será que consegues?? LOL

Anónimo disse...

O jogo era para ganhar.não gosto de vitórias morais.
Não sabem honrar os adeptos.
Não são responsáveis.
É um facto.
Nem ao Moreira ganhamos e quanto menos a taça aposto 1000 euros.
Simplesmente acho que quem não nos merece é esta equipa.

Pedro Santos disse...

1. não temos soluções(era o cancro do Carlos Martins ou o miudo André Gomes a aguentar a pressão)
2. é melhor Autuoris, Souness, Chalanas, Camachos, Quique Flores, Jesualdos ? dass..lembro-me do ano passado termos perdido nos quartos da champions contra o Chelsea(campeão Europeu), 2011 nas meias contra o Braga...com os outros andávamos onde? a levar pancada à bruta sem aguentarmos!
3. Precisamos de alterações na equipa, e, não me parece, que elas passem por enviar embora um treinador que quer seja com milhões de investimento ou não, na verdade ganhei prazer de ver o meu benfica!algo que não tinha com os srs que enunciei.
4. cada pessoa tem a sua sentença e mania, o jesus tem a sua, eu prefiro viver com ela do que andar à sporting a mudar com carvalhais, sá pintos e dá no que dá.
O Enzo, que nunca foi médio centro, faz um jogão, continua muito bem no meio campo e, jogando ao lado do Matic, notasse que estes dois estão muito entrosados e a jogarem de olhos fechados.
para mim mantia esta equipa base e mudava os suplentes para existir hipóteses...Jardel ou rodericks não podem ser soluções para Garay e Luisão

RedFox disse...

Eu sou bastante brilhante, até. Não é para me gabar, mas sou mesmo.

Paciência... aguenta e não chora.

O David Luis, o Ramires, o Javi, o Saviola, o Coentrão sairam por dinheiro do Benfica. Por muito que gostem do clube, existe um preço para gostarem mais de outro, logo também receberão sem problemas dinheiro para manter a porta aberta, um dia destes...

Mantém-se equipa técnica, mantém-se os mesmo resultados.

Eu não sou suspeito para dizer o mesmo que dizia no início da época. Os erros estão lá, as falhas identificadas, e já se constatou no ano passado que não vão mudar.

E ENZO É UMA MERDA.

Preferia o Beto.


RedFox disse...

Mas na verdade não era preciso chamar o Beto.

Nas vitórias na Europa (excepto Barça em casa) que jogou foi André Gomes.

Somos mais inteligentes desde caminho.

Mesmo com oportunidades a espaços, mesmo que não venha a ser um grande jogador, mesmo que tenha falhas, esta nunca irão comprometer uma época como esta, como o argentido retornado, comprometeu.

Anónimo disse...

Nas vitórias na Europa (excepto Barça em casa) que jogou foi André Gomes.

Mentira