segunda-feira, 8 de outubro de 2007

7ª jornada

Nesta joranada a única coisa que tenho a assinalar (e fica-me bem reconhece-lo) são os dois golos do nuno.

Num jogo que começa na primeira jogada com o Rui Costa a ralhar com o Cardozo efusivamente, recorrente, sobresaiu os 2 golos apontados no estádio talismã para o 21 do benfica. Tenho a dizer sobre isto que o 21 nada podia fazer para falhar estes dois golos.

No primeiro, cruzamento da esquerda, com a bola a embater violentamente na cabeça do "pivot" que ainda contou com a ajuda do defesa do União com um toque nas costas para o fazer levantar os pés do chão, nada podia fazer para evitar o golo e portanto sem culpas.

No segundo golo, com toda a defesa adversária parada e com o guarda redes Fernando, já deitado no chão, nuno isolado, escorrega e toca na bola acidentalmente, seguindo esta a direcção da baliza, mais uma vez, nada a fazer para evitar o 2º golo e aqui também sem culpas da parte dele.

São portanto injustas as criticas que lhe venho fazendo desde há muito, e desde já me penitencio, porque duas jogadas não fazem um jogador e diga-se em abono da verdade que em todo o jogo não ganhou uma única bola, veio atrás buscar a bola diversas vezes nunca dando seguimento à jogada de forma favorável ao benfica, tornando-se assim, como sempre, numa mais valia para o adversário.

Portanto, e para finalizar, foi uma boa epoca do 21, que normalmente começa e acaba em Leiria.

4 comentários:

ganda disse...

GOLOS do nuno gomes AO LEIRIA
ÉPOCA | GOLOS


1999/00 1
2002/03 1
2003/04 2
2006/07 1
2007/08 2

Total 7

ganda disse...

Hoje na bola vem uma reportagem com toda a verdade sobre o Nuno Gomes... lol

Baresi disse...

Essa reportagem foi feita por alguem que visita o Fórum averdadedaliga.blogspot.com e tem como unica e exclusiva missão arreliar o REDFOX.

ganda disse...

Redfox parece q esta semana vais ver o benfica á vontade! a amélia nao joga.