quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Benfica-Milan

Ronaldo, outrora fenómeno Ronaldo, lesionou-se no aquecimento quando atirava uma bola prós adeptos.

Eu pergunto, um pouco desiludido até... porque caralho não foi o Nuno Gomes?...

Mais um jogo em que poderiamos ter ganho não fosse o facto de jogar só com 10 durante 70 minutos.

Já disse muita coisa em relação a este azelha, mas isto, nunca disse:

O Nuno Gomes é o pior jogador do mundo!

11 comentários:

Izzy disse...

Não querendo gozar, até porque dizem os jornais que o Benfica jogou bem (e isso vale o que vale, porque dizem que o Nuno Gomes também jogou bem), tinhas razão, caro amigo Redfox. O Sporting gosta de resolver cedo. Nós pelo menos sabemos que vamos à UEFA. Agora o shaktar vai ser 1 equipa dura de roer... Mas não fiquem tristes, esta ápoca já ganharam o torneio do Guadiana, já foi mais do que conseguiram na época passada. E agora que vi as pontuações, não entendo porque gozaram tanto com o Sporting se afinal têm os mesmos pontos num grupo mais fraco... 1 empate com o Milan é 1 bom resultado, o pior foram os resultados dos outros jogos. Tanto cantaram de galo e vai-se a ver: 1 empate e 1 derrota. Tristeza...

ganda disse...

O jogo foi bom. Saber se era melhor sem o Nuno Gomes... o Hélio dirá que sim, pq o NG nem la esteve a jogar... outros dirao q o NG jogou bem, um jogo ingrato, cansou os defesas, blabla, o do costume. Pode ser o pior jogador do mundo, mas se tivesse marcado um golo eu teria ficado muito contente. Nao marcou, se tivesse la outro ninguem sabe se seria melhor ou pior... sim eu sei Hélio que ao menos jogavamos com 11.

Também é preciso ver que o Nuno Gomes nos treinos deve ser bom, pq jogar contra o Edcarlos e os junior n deve ser dificil... lol

ganda disse...

"3 Nuno Gomes

Exerceu uma enorme pressão sobre a defesa adversária, roubando-lhe mesmo algumas bolas junto à sua área. A disponibilidade física demonstrada permitiu-lhe estar permanentemente em jogo, ora a fazer jogar a equipa, ora a assistir os companheiros. Aos 67', esteve muito perto de fazer o gosto ao pé, depois de uma assistência de Maxi Pereira, mas Dida estava no sítio certo."

A verdade é que ele rematou para o centro da baliza. se dida nao tivesse la é que era comédia :P

RedFox disse...

O poder que a amélia tem no balneário, o salário que ganha e os jornais que vende, fazem essa critica e fazem-no jogar. mas gostei do que o petit lhe foi dizer depois de ele em vez de rematar sem ninguém à frente e assistiu maxi que esta com menos angulo e marcado, a sério que gostei:

"não queres assumir o golo, sai"
Nem todos são estúpidos no benfica.

Quanto à UEFA, preferia não ir, sinceramente.

RedFox disse...

Áté metia dó... o Nesta o Kadalze e até o Gatuso cansadissimos pelo Nuno Gomes... "cansou os defesas..." isso só pode ter sido dito por algum familiar... "roubando-lhe algumas bolas junto à grande área"... alguém viu isto? já se pode inventar desta maneira nos jornais?

Izzy disse...

hi hi hi...

ganda disse...

"ora a fazer jogar a equipa, ora a assistir os companheiros."

Esquecem-se é que para assistir e fazer jogar é o rui costa, o maxi e cebolla, qdo mto o adu e o di maria. O nuno gomes devia tar la para marcar golos...

RedFox disse...

camacho revoluciona o benfica, tactica do jogo:

um "4-5-0"

Baresi disse...

Indidualmente não esteve bem, mas contribuiu para o melhor jogo colectivo, que uma equipa portuguesa fez esta época, em todas as competições.
Podemos não seguir em frente n LC, nem ira á taça UEFA, mas a jogar com esta qualidade de jogo, pressão, frescura fisica e com esse "reforço" de luxo chamado David luiz, não tenho duvidas nenhumas que iremos ser campeões.

Só nos falta um lisandro lá na frente.

Abraço e beijinho á inguita.
bem vinda, lagartixa :P

RedFox disse...

Contribuiu para o melhor jogo colectivo... é só rir... mais concretamente em que lance(s)? É que tenho a gravação do jogo, já a vi. e não consigo vislumbrar nada disto. É dizer por dizer.. tá bem..

10 gajos a "comer" a relva e um a pastar...

Anónimo disse...

nao consegui ver o jogo...
mas um amigo meu, que nem é muito de bola, disse que a da assistencia do nuno gomes, só com a baliza à frente, foi vergonhosa!
não tem tomates este gajo fodasss