quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Binya

Chora Binya Chora!

uns dirao que infelizmente foi o Brown e nao o Nuno Gomes ou o Luis Filipe ou....


8 comentários:

Anónimo disse...

Foi assim tão mau? Será que temos o verdadeiro sucessor do jorge costa?
É que os cabrões dos espanhóis não passam jogos dos clubes portugueses. Tenho d procurar isso no Youtube.
E coitado do Nuno gomes... está de baixa há algum tempo, agora poderiam ter aproveitado para mostrar que a culpa de não marcarem era dele. Parece que não é tão simples...
Para o redfox, que ontem me deu os parabéns por estarmos na UEFA e dizer que gostamos de resolver as coisas cedo, obrigada. Nós e o Celtic somos assim.

Anónimo disse...

porra eu nao percebo...
o binya nem lhe tocou...
vermelho porque?
não dá para perceber
ehehehe

RedFox disse...

Não lhe chamaria jorge costa, compararia antes este jovem cheio de pujança e violência gratuita ao inesquecível Paulinho Santos.

Condeno viamente estas entradas concerteza e a suspenção de 4 a 5 jogos na champions não é descabida.

Quero no entanto que prevaleça aqui algum bom senso, porque apesar de inaceitável esta entrada, o jogador do Celtic continuou em campo e apesar de manter o jogo parado 4 minutos, não esteve mais de 15 segundos fora do campo, pedindo logo que saiu para entrar e na contenda de continuar com mais algum bom senso, digo que apesar desta violência toda do Bynia, ainda não meteu ninguém no hospital (e espero que nunca ponha) esta proeza apenas foi conseguida por Custódio há 3 anos atrás, numa entrada em tudo semelhante a um jogador do estrela da Amadora chamado Manu, com um senão. Custódio acertou mesmo com muita força no joelho de Manu e levou-o mesmo para o hospital, recordo que na altura levou um cartão amarelo e alguem disse na TV que tinha sido uma falta inteligente (eu também acho, não só cortou uma jogada de contra ataque, como deixou o estrela a jogar só com 10 pois já haviam sido feitas as 3 substituições). O sporting acabou por vencer esse jogo com um lance duvidoso aos 3 minutos da 2ª parte de penalty "pescado" pelo mergulhador liedson.

Portanto os lagartos que não comecem a disparar porque até hoje nenhum jogador do benfica meteu outro no hospital, ao contrário deles próprios. Ainda houve outro caso de internamento hospitalar à là sporting, mas não me consigo lembrar agora.

Para a Izzy, dei-te realmente os parabéns, mas não foi de uma forma sarcástica como tentas empujar. Se bem te lembras no ano passado no mesmo jogo em que ficaram fora da champions, fizeram-no de tal maneira que ficaram fora simultaneamente da UEFA também, logo os parabéns este ano.
O Celtic ainda não resolveu nada, e quem vai resolver isto vai ser o Milan, no último jogo, e tenho a certeza que a influência do nosso futuro dirigente desportivo nos vai colocar na fase seguinte da champions, para desespero de escoceses, ucranianos e sportinguistas.

Por último Izzy, quando dizes "nós e o Celtic somo sassim", acho que estás a ser injusta para o Celtic. A única coisa que têm igual são as cores, pq nem mesmo a camisola do Celtic é tão feia como a do Sporting, e afinal O Celtic já passou e até mais que uma vez a fase de gupos .... não não apenas aquela equipa que de vez em quando lá vai pra fazer número...

RedFox disse...

Já agora, e não estou a desculpar a entrada, este Scott Brown vinha, nesta mesma jogada, a distribuir fruta desde a grande area, fez três faltas consecutivas, sendo a imediatamente antes de sofrer a entrada violenta, sobre o Di Maria por trás.

Foi o Binya... se fosse o Roy Keane tinha partido mesma a perna...

ganda disse...

É verdade que esse Brown é o oitavo mais faltoso da Champions league com 1 falta a cada 25 min, enquanto que o Binya é o 38o com 1 falta a cada 28 min...

Baresi disse...

Não posso deixar de vir aqui "postar" as declarações do nosso essien depois desta entrada que considero-as uma verdadeira pérola: ;


“Elevei o meu pé direito ao jogador adversário mas fi-lo sem intenção de o magoar. Foi apenas um lance de forte virilidade”

e continua, reafirmando a sua convicção:

“Vou ver as imagens mas desde já asseguro que não tentei lesionar ninguém” in REcord

Só quero deixar uma pergunta no ar:
E quando ele quiser lesionar alguem?
Esta entrada correu mundo, e podemos dizer que a partir do dia 6 de Novembro fez-se história no futebol mundial.
PAra alguns, o nosso grandioso clube deixou de ser o Benfica, de Eusébio, da terra da Amália e do fado, e passou a ser o Benfica do Binya. Clube de caceteiros. Infelizmente

ganda disse...

Acho q vou comprar uma camisola do Benfica com o nome do Binya nas costas. Pode ser q meta respeito qdo jogo no meio dos Bifes...

Foi feio, mas outro ja fizeram coisas feias tambem e o mundo nao parou nem as carreiras deles acabaram.
Nao se desculpa, mas carago crucificacao foi nos meados de 33DC...
Foi o Binya que fez a falta e nao li ninguem a fazer algum parelelismo com o clube em si a dizer q isto era parte do futebol do benfica... como era do futebol do Porto com paulinho santos e do boavista com o nosso petit. Essas sim eram equipas caceteiras... nao se confunda.

Aconteceu, feio e porco. Sendo um profissional ele nunca pode entrar a pensar em lesionar alguem, porque isso era prejudicar quem lhe paga, pq é pago para jogar e nao para estar suspenso.

Na liga 4 jogos 4 amarelos...

RedFox disse...

Eu também comprava uma camisola, mas vermelhas já tenho duas... e a rosa com o nome do Binya atrás... no mínimo não combina...

Enquato todos os treinadores do mundo incentivam os seus jogadores com um "força Miguel" ou um "vamos lá António o meio campo é teu", para moralizarmos Binya tem de ser "Calma Binya, sem stress, recupera a bola, não é preciso trazeres a perna do adversario pra casa"