segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Quem são os juniores maravilha agora?

Engana-se, desde já, quem pensa que vou fazer uma piadinha com o nome da nova contratação do Sporting, Rabiú.

Não tenho vontade nenhuma de me rir... um miúdo que a correr parece a Carla Matadinho nos videos há muitos anos atrás, quando foi apanhada com o namorado e o "dildo" rosa na mão.

Não sabe escrever, fala mal a sua própria língua e a melhor refeição que teve até hoje foi o pacote de "fritz" que trazia na mão, quando foi fotografado pela "A Bola".

Ainda por cima chega e no primeiro jogo que tem, encontra pela frente o super juniores benfica e leva logo 4 no Rabiú... (epá, resistir à piadinha fácil não faz parte das minhas caracteristicas...)

Eu sempre disse que o Sporting tinha alguns jovens de valor, unica e exclusivamente, porque era a única equipa que tinha condições para tal, e que assim que o benfica tambem tivesse um centro de estágio com uma academia, que seria, no primeiro ano melhor que os outros todos.

Amigos lagartos, diziam-me que eu era doido... que demorava muitos anos para começarem a criar condições para formar jogadores... eu concordo... quando existe incompetência.

Eu imagino a quantidade de pseudo-jogadores de nível mundial, que hoje trabalham por turnos rotativos numa fábrica de vidro, nos fornos quentes, que desistiram do futebol, só pra não terem de vestir a camisola ás riscas verdes...

Não só o Benfica Juniores lidera o campeonato (com 8 pontos de avanço sobre o Sporting), e não só dá 14 jogadores à seleção sub-18, como ainda por cima tem na sua equipa o costa-marfinense Boti Demel, jogador que tem todas as qualidades pra ser bem melhor que Drogba e o chinês Wang Gang, que mete o Ji-Sung Park a um cantinho bem pequenino.

Pra mim, esta aquisição do Sporting só pode ter uma razão de ser... isto é um intercâmbio de jogadores, tal qual como se faz no secundário, e o Sporting recebeu o Rabiú para o alimentar e envia o Miguel Veloso prá Nigéria, pra ver se ele emagrece... está pesadito o rapaz...

5 comentários:

Baresi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Baresi disse...

Foi um comentário um bocado exagerado Redfox.

Os "putos" do Sporting até jogam bem a passar a bola pró lado (as duas maiores qualidades dos fenómenos João MOutinho e filho de António Veloso), á espera que Romagnoli pegue na bola e leve a bola pra frente e a entregue a Liedson (que para por no yannick, acho eu que não vale a pena).
Toda a gente diz que eles são muito bons...E até o são nesse aspecto do jogo. quem sabe um dia variem e comecem-na a passar para a frente.

Gostei de ver o Fenómeno filho do eterno numero 2 da camisola do Benfica, a saltar(?) no primeiro golo do Braga,e a contemplar a entrada de Frechaut, que sozinho cabeceia pra baliza do desamparado Tiago (que deve estar bem chateado, pq quando tem a sua oportunidade de ficar com as redes da baliza leonina, os companheiros dão-lhe sempre cabo da vida).
Grande filho do António VEl.

Yannick Djaló (o tal que segundo dizem, o Villareal ofereceu 15M€ no Verão e o Sporting recusou por não querer abdicar da pérola), para não ficar atrás do filho de António Veloso, decide ficar a ver Zé Manel, de 32 anos a passar por ele em velocidade pra matar o jogo.

Com o andar da carruagem, tenho muita pena do pessoal do Gato Fedorento, porque até ao Natal arriscam-se a perder um elemento importantissimo para os seus sketchs humorentos...

Saudações

P.S. Tiveram desaparecidos em Braga um quarteto de luxo: o JOão MOutinho,o filho do António Veloso, o liedson e Inga Santos.
Se alguem souber dos seus paradeiros, por favor contactem as autoridades

Anónimo disse...

Coitadinho do rabiú. Ainda não sabemos se ele sabe jogar alguma coisa, por isso parem lá de bater no rabiu (lol, tb n resisto). Já jogar com um bergessio é outra categoria. E já agora, se têm 1 chinoca melhor que o Park no benfica, porque é que não abrem 1 bazar, metem lá esse puto e o dabao. É que agora fora da champions e uefa, há que equilibrar as finanças. Kto ao miguel veloso, pesadito ou não, jogue bem ou mal... O gajo é bom, pá! E mais n digo.
PS - lembro-m de 1 época em que o sporting tb deu 6-1 ao boavista e 4-0 na outra volta, e o benfica apanhou 3 do braga. É 1 bocado indiferente... o porto ganha à mesma. Besos cariñooooossss, oh síii

Anónimo disse...

Já agora, fazia 1 equipa jeitosa, o rabiu, o bergessio e o gang bang

RedFox disse...

izzy, qq um deles é melhor que o yannick Djalo... até mesmo o Rabiu...