sexta-feira, 9 de maio de 2008

Vai Buscar!

Finalmente a minha falta de humildade, o escrever coisas que "já cheiram mal" ou que "já passaram de moda" teve a sua devida recompensa, ainda que apenas pessoal.

Não sou, nem me considero uma pessoa mais inteligente que nenhuma outra. Não tenho um ego do tamanho do mundo, como muitos já quiseram dizer.

Mas, fundamentalmente, estou muito feliz, por não me ter calado durante todo este tempo todo.

Dizia há muitos posts atrás, que normalmente o povo, no seu todo, não é burro. Referia-me claramente aos benfiquistas.

Aí está, cá fora a VERDADE DA LIGA, que eu tanto apregoava.

Pinto da Costa culpado no Apito Final.

2 anos sem poder Excecer qualquer tipo de função ligada ao futebol.

6 arbitros foram suspensos junto com ele.

FINALMENTE.

Mas pra mim, o Apito Final é apenas o inicio do Apito Dourado.


E AGORA? Porto penalizado na liga. Muito bem.... e na taça?? Vão à final na mesma??

Os corruptos?

E o Sporting que andou a meter-se a jeito....

Aqui está a crise do Benfica....


Mais pormenores amanhã, que hoje não tenho tempo...


Só me apetece dizer: VAI BUSCAR!

1 comentário:

ganda disse...

vai buscar tiquinho